Boa leitura!
🐜
= Venha, esconda-se embaixo da minha coberta.
O pequeno park olhou para o homem deitado na cama incrédulo.
Não tinha como se esconder embaixo da coberta, iriam perceber o volume!
Por mais que, jimin não tivesse tanto tamanho para ser ditado como um volume tão desastroso de grande...
Mais mesmo assim, iria ficar estranho ao seu ver.
= eles vão perceber, Ranzinza! - o menor encara o homem, perplexo.
= Tudo bem, então. Tem outra idéia melhor? - o homem o encara, esperando uma resposta do menor.
Mas, este apenas bufa e abaixa o olhar.
Silêncio.
= Como eu pensei. - ele revira seus olhos. = venha, rápido.
Jungkook levanta a coberta e se afasta um pouco, dando espaço para o mais novo deitar ali.
Jimin apenas suspira em derrota, e vai até a cama em que o outro estava, aninhando-se embaixo da coberta fazendo jungkook lhe cobrir.
Logo em seguida a porta se abre, relevando a figura do doutor Horácio.
O pequeno prende a respiração por alguns segundos pensando que assim, quem quer que estivesse ali, não veria nenhum movimento suspeito embaixo daquela manta grossa.
Por outro lado, jungkook encara o médico com um olhar relaxado. Tentando ao máximo não mostrar o quanto estava nervoso diante aquela situação.
Sabia que não deveria se importar e não era da sua conta, mas, temia o que aquele doutor louco e barrigudo poderia fazer com o pequeno caso o pegasse naquele hospital.
Para jungkook, Doutor Horácio se comportava muito estranho para um médico.
Antes de entrar no hospital, ele sempre olhava para os dois lados, nervoso.
E quando entrava por completo no quarto, trancava a porta.
Muito estranho para um médico. Pensou.
= Bom dia, senhor jungkook! Como se sente? - o médico pergunta, mostrando animação.
Por outro lado, o que se escondia embaixo daquele coberto grosso supirou, aliviado.Parace que o doutor não havia desconfiado de nada.
= Bem, doutor. - o moreno responde, seco e sem muita animação.
= Que ótimo! - o médico sorri. = Vim ver com meus próprios olhos como ia a sua recuperação depois daquela queda desastrosa. - ele sorri, fazendo o moreno engolir seco. = Sabe, senhor jeon. Até agora não entendi o motivo da sua tentativa de fuga.
O moreno sentou seu coração acelerar na hora.
Ele era sincero, mais como iria dizer que quis fugir por que, na sua cabeça, estavam tentando lhe matar?
E claro, não poderia dizer isso ao Doutor pois ele também estava na meio dessas tentativas.
Então, apenas deu de ombros não se mostrando afetado;
= Estava no tédio.
Então, ele ouviu o suspiro do Doutor.
= oh.. então, precisamos lhe dar algum entretenimento. Pois se toda vez que o senhor sentir tédio tentar fugir, teremos grandes prejuízos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ranzinza Favorito - jjk/pjm
FanfictionJeon jungkook é um empresário, mal-humorado e sem sal que só se importa consigo mesmo. Park Jimin é um garoto fofo e gentil- rejeitado pela mãe e o irmão, mas não deixa de ser um menino alegre e adorável. Um dia, indo buscar seu primo no aeroporto...