Boa leitura!Solidão.
A solidão nos tornas pessoas extremamente frias. A solidão é um sentimento totalmente desconexo com o meio que te cerca.
É muito comum sentir a solidão em algum momento da vida, sobretudo, em tempos de tristeza, desamparo, confusões.
A solidão pode ter um significado completamente diferente dependendo de quem sofre dela.Por vezes, a solidão é um sintoma de um problema ou até mesmo de um transtorno por trás.
Sinceramente
Há inúmeras razões para nos sentirmos sozinhos.
Jeon jungkook, por exemplo.
Desde muito pequeno ele sentia-se sozinho.
Pois, veja bem. Desde muito novo jungkook fora uma criança calada e quieta. Mas não por vontade própria
Ele nunca teve amigos.
E seus pais?
Trabalhavam de dia à noite sem parar. Não tendo tempo parar dar atenção ao pequeno jungkook. E, tirando a companhia de Maria, ele não tinha absolutamente ninguém.
Quando descobriu que tinha um segundo irmão, foram nos seus oito anos de vida. Mas este mesmo vivia do outro lado de seul com seus avós. Então, ele nunca considerou muito o fato de ter um irmão.
Kim namjoon era sua única família próxima. Mas este vivia muito longe. Eles só se encontravam em tempos de festas, quando toda a família se reunia em sua casa para comemorar.
Mesmo assim, ele e namjoon sempre foram primos muito próximos.
Inclusive, depois que cresceram e, se tornaram dois adultos; Namjoon foi a única pessoa que ele confiou totalmente para cuidar de seus negócios fora da cidade.
Quando ele era pequeno, ou até a adolescência, ele sempre teve vontade de ter amigos.
Sair nos finais de semana para festas, boates, e se divertir com vários amigos ao lado. Não que em toda sua vida ele nunca tenha saído para curtir um pouco.
Mas, hoje em dia com seus vinte e sete anos, jungkook é um homem totalmente reservado.
O mesmo não sente vontade de sair- a não ser para sua empresa ou seus trabalhos, e muito menos de ter amigos.
O único contato que tem com muitas pessoas são seus companheiros de trabalho, seus empregados, ou Maria.
Ele não se importa de viver o resto da sua vida completamente sozinho.
Muito menos cogita a idéia de algum dia ter uma companheira.
Jungkook já se relacionara com algumas pessoas ao longo de sua vida, não muitas, e nem nada muito sério. Apenas desejos carnais de uma noite.
Ele nunca namorou alguém.
Com seus quinze anos, jungkook teve sua primeira relação sexual.
Na época, toda a família estava reunida em sua casa para comemorar o Natal. Foi nesse dia que, jungkook foi totalmente atiçado por haedsu, sua prima. perdendo completamente o setindo e a fudendo no quartinho de limpeza de sua casa.
Desde então, sempre que a mesma ia em sua residência para a comemoração de alguma data especial, os dois transavam.
Fora as únicas relaçães sexuais que jungkook teve, tirando a vez que foi com seu primo namjoon em uma boate e bebeu tanto que acabou fudendo com alguma puta a qual ele nunca mais viu em toda a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ranzinza Favorito - jjk/pjm
FanfictionJeon jungkook é um empresário, mal-humorado e sem sal que só se importa consigo mesmo. Park Jimin é um garoto fofo e gentil- rejeitado pela mãe e o irmão, mas não deixa de ser um menino alegre e adorável. Um dia, indo buscar seu primo no aeroporto...