Boa leitura!
Jeon jungkook;
Era por volta das sete e meia quando acordei com o barulho irritante do meu celular tocando. Abro meus olhos devagar e levo minha mão até a mesinha perto da minha cama. Pegando o móvel, levo até o ouvido e com a voz sonolenta, atendo o mesmo. Sem nem ter vitso quem era.
= alô? - resmungo, pronto para xingar em dez línguas diferentes o ser humano que ousa me acordar cedo em pleno domingo.
= alô, jungkook? Sou eu, namjoon! - do outro lado, posso ver o sorriso formado em seu rosto.
Sorrio também. Eu e namjoon somos primos por parte de pai. Atualmente ele mora no Japão, mas ainda assim é minha família mais próxima, ou mellhor... a única. Nos damos muito bem desde criança, sempre fomos colados um no outro, inseparáveis.
= Primo, estava preparado para xingar em mil idiomas o filho da puta que ousou me acordar as sete e meia em pelo domingo - o ouço gargalhar. = mas como esse filho da puta é você, irei deixar passar.
= nossa primo, mais quanto amor! - namjoon ri.
= conte-me, o que deseja primo? Para me ligar do nada em pelo domingo deve ser algo importante. - questiono.
= nossa, me senti levemente ofendido! - namjoon faz um tom de voz magoado. = sempre ligo para meu primo querido e pergunto como está! Mas está certo, preciso que venha me buscar no aeroporto, em incheon.
Sobressalto da cama, com os olhos arregalados, namjoon está na Coréia?
= Quando chegou de viajem? Por que não me avisou que estava vindo pra Coreia? Namjoon!
= calma, primo amado. Queria fazer-te uma surpresa... porém desde a hora que cheguei, não consigo pegar um táxi - namjoon parecia nervoso e constrangido.
= e por que, namjoon? - arqueio a sobranselha direita me levatando da cama enquanto começo a me arrumar para buscar meu primo.
= vai fazer chacota de mim!
= não irei. - respondo.
= ira sim, jungkook!
= não irei, namjoon.
= esqueci como se pede um táxi em coreano...
Tá, eu fiz chacota dele.
Ri por minutos do namjoon até passar mal. Ok, ele mora a anos no Japão cuidando dos meus negócios de lá, mas esquecer como se fala coreano sendo descendente de tal país já é um pouco demais... se bem que isso é a cara dele, então nem me surpreendo.
Encertamos a ligação a minutos atrás, agora, terminei de me arrumar e vou descendo as escadas da mansão até chegar na sala de estar. Passo pelo cozinha e lá encontro a maria, uma velha empregada que trabalha comigo a anos.
= Bom dia, maria. - comprimento a mesma, que até então estava concentrada em alguma coisa que fazia, não presto muita atenção.
= Bom dia, menino jeon! - a mesma sorri ao me ver e eu retribuo o sorriso. = acordou cedo hoje, rapaz! Já vai sair?
= oh... sim, namjoon chegou do Japão e está me esperando para buscá-lo em incheon. Ira passar uma bela temporada aqui, portanto, arrume um quarto para ele e faça um belo café da manhã para quando chegarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ranzinza Favorito - jjk/pjm
FanficJeon jungkook é um empresário, mal-humorado e sem sal que só se importa consigo mesmo. Park Jimin é um garoto fofo e gentil- rejeitado pela mãe e o irmão, mas não deixa de ser um menino alegre e adorável. Um dia, indo buscar seu primo no aeroporto...