Boa leitura!
🐜
Quando saíram do hospital - depois de terem se encontrado com hoseok já no lado de fora, eles se despediram um dos outros e cada um rumou para sua casa.
Jimin andava pelas ruas e esquinas da cidade o mais lento que conseguia, pois não queria chegar em casa nem tão cedo.
Ele tinha pedido a hoseok para passar o resto do dia em sua casa.
- desculpe, mimy. Hoje vou fazer compras com a minha mãe.
Sem ter mais nenhuma opção, sua única escolha era voltar para casa.
Assim que entrou pela porta da frente, ele não encontrou ninguém. Nem sua mãe, tão pouco seu irmão. Suspirou aliviado e rumou as escadas para subir até seu quarto.
Depois que tomou um banho extremamente relaxante, ele desceu as escadas e foi até a cozinha preparar alguma coisa para comer, porém;
- O que você está fazendo aí? - senhora park questiona, assim que entra pela porta da frente.
- mamãe? A senhora tinha saído? - questionou o loirinho, inocente.
- Você chegou e não me viu em casa, o que você acha? - a mulher pergunta em um tom óbvio. - mas você não me respondeu. O que está fazendo?
- Eu estava apenas preparando algo para comer, mamãe, estou com fome. - respondeu de cabeça baixa.
- usando da minha comida? - indaga. - por que não me lembro de já ter feito suas compras da semana e sabe que temos um acordo.
Park jimin encara sua mãe perplexo.
Sim, eles realmente tinham um acordo. O loiro fazia suas próprias compras como; comida, roupas - nem sempre, pois o dinheiro não dava, remédios e etecetera, enquanto sua mãe lhe dava um lar para morar e dormir.
Porém, ele também pagava por isso.
As compras que ele fazia para si era só nos finais de semana, o que apurava na semana toda era tudo dado à sua mãe.
Então o que custava ela lhe dar um pouco da sua comida enquanto ele não comprava a sua própria?
- Desculpe, mamãe. A minha parte já acabou e eu não tive tempo de fazer as balinhas de caramelo. - respondeu chateado. - você pode me dar um pouco da sua comida até quando eu puder comprar as minhas?
- Temos um acordo park. - respondeu seca, o pequeno a sua frente murchou. - e se não foi vender balinhas e não tem dinheiro para me dar, hoje você não pode dormir aqui.
- O que?! - jimin a encarou, indignado. - mas foi só um dia mamãe, amanhã eu vendo balinhas em dobro e recompenso pelo dia de hoje, eu prometo. - os olhinhos azuis já se encontravam marejados.
- Sem dinheiro, sem acordo, sem casa. - respondeu simplista.
- Ira mesmo fazer isso com seu próprio filho?! - a essa altura as lagrimas já desciam sem controle dos seus olhos.
- Pegue as suas coisas e saia! Só me apareça aqui amanhã com dinheiro!! - gritou.
Sem ter muito o que fazer, o pequeno apenas subiu as escadas e colocou alguns de seus pertences dentro de uma bolsa de plástico e saiu. Quando desceu as escadas, deu uma última olhada para sua mãe - que assistia televisão naturalmente, e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ranzinza Favorito - jjk/pjm
FanfictionJeon jungkook é um empresário, mal-humorado e sem sal que só se importa consigo mesmo. Park Jimin é um garoto fofo e gentil- rejeitado pela mãe e o irmão, mas não deixa de ser um menino alegre e adorável. Um dia, indo buscar seu primo no aeroporto...