capítulo 10

297 47 16
                                    


⚠️leiam as notas finais.⚠️

Curtam, comentem MUITO, sigam, e compartilhem para que nossa fic cresça cada vez mais!💖


Boa leitura!


🐜

Passando minutos encarando o completo nada, seokjin finalmente teve uma ideia brilhante.

Puxando hoseok pelo braço; ouvindo vários  resmungos do mesmo, eles saíram da sala.

= O que foi, jin? - o seok indaga, após os dois garotos estarem afastados da sala.

= Eu 'tô tentando falar com você a meia hora! - jin exprime, vendo o acastanhado revirar os olhos. = ainda não percebeu? O bolinho 'tá embaixo da coberta do homem lá!

= O QUE! Por que você não disse logo, inferno?!

- Já faz meia hora que eu tento... - seokjin estreitou os olhos dando uma encarada mortal para o outro.

- ok, me desculpe, mas não é toda hora que eu vejo meu ídolo de tão perto. - explicou. - mas como vamos tirar o mochi de lá? - indagou.

- vamos ter que tirar o médico da sala. - jin exprimiu pensativo.

- E como faremos isso? - perguntou hoseok.

- Não faço a mínima idéia. - respondeu seojin.

- Então fudeu! - falou hoseok já desesperado arrancando alguns fios de seus cabelos castanhos.

- Calma! Eu tenho meio que uma ideia... - disse seokjin - mas preciso de cem por cento da sua ajuda.

- Foi o que eu imaginei. - falou o acastanhado recebendo como resposta um revirar de olhos do amigo. - diga a sua idéia genial, seokjin.

Seokjin  sorriu ladino logo depois começou a explicar o seu plano "perfeito" para hoseok.

🐜

- sabe, minha mãe deve ter me parido na forca, por que eu só me lasco! - Exclamou hoseok entrando na sala pronto para  colocar em ação o plano de seokjin.

Ao entrar dentro da sala ele dá de cara com o médico que media a temperatura do empresário.

Este que soava sem parar por estar coberto por uma manta tão grossa.

Se ele estava assim imagina o jimin ali embaixo? - pensou.

Por outro lado, o pequeno loirinho estava agarrado ao torso de jungkook enquanto suas roupas estavam totalmente enxarcadas de suor.

Seus cabelos loirinhos estavam molhados, e sua mão direita foi levada ao meio de suas pernas enquanto ele se apertava;

Estava com vontade de fazer xixi.

Ele não via a hora de sair de debaixo daquela coberta. Além de estar um calor imenso, ele estava se segurando para não urinar ali mesmo. Mas com que cara iria olhar para o zanzinza se o encharcasse de xixi enquanto este estava o ajudando? Morreria de vergonha, coitado.

Porém, um sorriso brota em seus lábios e a esperança se alastra em si quando ele ouvi um grito de uma voz que ele conhecia muito bem.

Meu Ranzinza Favorito - jjk/pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora