Boa leitura!
"Ranzinza"
🐜
E lá estava ele..
Mas um dia, deitado naquela cama horrível do hospital em completo tédio.
O homem embolava de um lado para o outro, revirava seus lumes constantemente enquanto dava suspiro pesados.
Hoje faziam exatamente dez dias que estava naquele hospital totalmente tedioso. Sendo tratado como um indigente inútil.
Mas, jungkook achava estranho o fato de já ter passado todos aqueles dias ali e, não ter recebido nenhum visita.
Nem de seu primo namjoon, muito menos de Maria. Esta que, em outras circunstâncias, já teria invadido aquele hospital e só sairia de seu lado quando o mesmo fosse embora.
Porém, ela nem tinha aparecido ali.
Suspirou, completamente frustrado.
Já era seu milésimo suspiro daquele dia.
A porta do quarto foi aberta. Mostrando-lhe a silhueta da enfermeira que estava encarregada de cuidar de sí. E ela a odiava.
Ela o tratava como um nada!
E jungkook odiava ser tratado desse jeito, exatamente pela fama que tem.
Mas quem essa mocreia pensa que é para me tratar desse jeito?
Por acaso ela não sabe quem sou eu?
A mesma se aproxima de si, com uma bandeja em suas mãos. Provavelmente com aquela sopa horrorosa que jungkook detestava.
A mulher deixa a bandeja em cima da mesinha- perto de sua cama.
= Hora do seu almoço, senhor.
A mulher fala com uma de suas sobrancelhas arqueadas, com um olhar relaxado.
= Se for aquela sopa podre, pode levar embora. Eu não quero. - o homem lhe olha de relance por alguns segundos mas logo vira o rosto para o lado contrário da mulher.
= Bom se o senhor insiste tanto... tudo bem! - ela fala, se apressando para pegar a bandeja em mãos e caminhar para a porta do quarto. Mas antes de sair, ela o olha. = O doutor Horácio virá lhe visitar hoje pela noite. Adeus.
E assim ela se retira do quarto deixando apenas o homem deitado na cama.
Era tudo que falta! Agora, além de ficar sem café da manhã, também ficaria sem o almoço. Era isso ou tomar aquela sopa com gosto de morte e, entre esses dois, ele prefere a primeira opção mesmo.
Diabos, desse jeito irei morrer de fome nesse hospital de quinta.
E assim, se passou a tarde de jeon jungkook naquele hospital.
Talvez...
Ele estivesse se sentindo um pouco solitário agora.
Porém, quando já estava escurecendo e o relógio marcava exatamente cinco e quarenta da tarde. A porta do seu quarto foi levemente aberta.
Revirou seus lumes, pensando que, com certeza séria aquele médico barrigudo insuportável.
Mas, a figura que lhe encarava perto da porta, não era nem um pouco barriguda.
Talvez, só insuportável.
O garoto loiro que invadiu seu quarto no dia que o mesmo quase teve um ataque cardíaco, estava parado na porta de seu quarto, o observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ranzinza Favorito - jjk/pjm
Fiksi PenggemarJeon jungkook é um empresário, mal-humorado e sem sal que só se importa consigo mesmo. Park Jimin é um garoto fofo e gentil- rejeitado pela mãe e o irmão, mas não deixa de ser um menino alegre e adorável. Um dia, indo buscar seu primo no aeroporto...