여덟

331 52 24
                                    

Votem, comentem MUITO, e compartilhem a fic com os amigos para ela crescer!

1 KAAAAAAAAA

MEU DEUS

EU TÔ SUTANDO MUITOOOOO

MUITO OBRIGADO, A TODOS VOCÊS!

As visualizações de Meu Ranzinza Favorito subiu muito rápido, e eu estou muito feliz.

Essa fic é um grande sonho meu, e estou me esforçando muito para não decepicionar vocês, e me decepicionar.

O capítulo de hoje tá meio "blé" mas espero que gostem!

⚠️as notas finais explicam meu sumiço de quase 1 semana⚠️



Boa leitura!



"Devidas explicações"


= Acontece que, jeon jungkook era um grande empresário daqui da Coréia. E ele morreu a quase um mês atrás em um acidente de carro....


🐜



O pequeno encontrava-se confuso.

Sua cabecinha tentava processar as últimas falas de seu amigo.

Como assim Ranzinza havia morrido?

Isso não tem o menor cabimento! Ele o visitava todos os dias no hospital para lhe fazer compainha.

Será que ele tinha pronunciado o nome errado e seus amigos confundiram o Ranzinza com outra pessoa?

Essa era a única explicação plausível para aquele pequeno desentendimento.

=  Minnie, faremos assim - hoseok toma as palavras, sendo o primeiro a se pronunciar diante aquela situação. = vamos te mostrar uma foto do... empresário jeon, daí você nos confirma se realmente é a mesma pessoa do hospital, tudo bem?

O menor assente, cabisbaixo.

= Mas isso não significa que estamos duvidando de você, bolinho - seokjin profere. = Pelo contrário, vamos te ajudar a ir visitar o seu Romeu encantado - jin leva suas duas mãos ao peito esquerdo, fazendo caretas engraçadas.

= O meu o que? - o menor indaga, confuso, arrancando risadas dos dois amigos.

= Não liga pra ele, mimi. - seok exprime. = Agora, olha aqui. - ele fala, tomando a atenção dos dois meninos para o objeto tecnológico em suas mãos. = olhe bem pra essa foto e nos diga... esse é o Ranzinza?

Na foto, tinha um belo homem, alto de cabelos escuros e bem vestido, na fotografia ele não sorria, o ar de superioridade não saia de sua bela face

Sim, aquele era Ranzinza.

= É ele, hyung! É o Ranzinza sim! - o menor profere, um pouco afobado.

Meu Ranzinza Favorito - jjk/pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora