capítulo 7 - de um lado paixão e do outro tristeza.

31 3 23
                                    

Pov Luísa:

Eu e César estamos dançado na bista de dança,estávamos em uma sincronia perfeita,nós dois não desviamos o olhar um do outro nem por um segundo,as mãos de César estavam em minha cintura e as minhas estavam em seu pescoço. A pupila dele estava dilatada e estava com aquele sorriso que tanto me encantava. Chego mais perto dele e coloco minha cabeça apoiada em seu peito,agora minhas mãos estavam em seu peitoral, fecho meus olhos ouvindo os batimentos cardíacos de César acelerados,sorrio por eu ser o motivo de seu coração está desse jeito.

— Luísa,você quer ver uma coisa? — ele pergunta e eu me afasto um pouco.

— o que?

— vêm. — ele me puxa para fora do salão de festas e me leva até uma área da Ruth Goulart que nunca tinha visto,tinha flores,rosas brancas,vermelhas,tulipas,lírio aranha azul mesmo sendo muito raro de si encontrar, e principalmente girassol.

— uau César,aqui é lindo! — falo olhando ou redor.

— pois é,é muito lindo mesmo. — ele me olha e para na minha frente. — Luísa,sabia que eu fugi de casa só por você?

— o que?como assim você fugiu de casa?por....mim? — eu o olho atentamente,como assim ele fugiu de casa por mim?

— eh pois é,eu fugi de casa porque não queria ver você esperando por alguém que nunca iria chegar,no caso eu. — ele sorri e si aproxima de mim.

— seu pai não vai ficar bravo? — pergunto preocupada.

— si ele souber com certeza. — ele si aproxima ainda mais.

— a-ata. — gaguejo vendo que estávamos bastante próximos.

Ele chega mais perto segura em minha cintura,coloco minha mão em seu pescoço,estávamos muito próximos até ouvirmos um barulho e nós separar rapidamente.

— Luísa? — minha irmã aparece. — ah você está aí. — ela vêm até onde estávamos,eu estava nervosa,eu e César quase íamos nos...—vamos já deu meia noite a mamãe está nos esperando. — ela olha para César. — quem é ele Luísa?

— ah ele é um amigo meu. — olho para César,ele sorri para Alice.

— oi meu nome é César,mas pode me chamar de Otto.

— oi Otto,sou a Alice,irmã da Luísa. —  Alice sorri e vejo minha irmã corar. — Bom,vamos que mamãe já deve está impaciente esperando a gente,Tchau Otto.

— Tchau Alice. — ele sorri para ela novamente "não,para de sorri,você só pode sorrir desse jeito para mim,só para mim...." penso.

— Tchau César. — saio dali rápido deixando minha irmã para trás,estava com muita vontade de chorar,mas não sabia o porque.

Avisto o carro da minha mãe entro nele sem dizer uma palavra,e vejo Alice si aproximar.

— Eai como foi o baile? — minha mãe pergunta para minha irmã quando ela entra no carro logo depois de mim.

— foi muito bom,eu amei! — ela fala sorrindo.

— Luísa,está tudo bem? — minha mãe pergunta preocupada.

— sim,está tudo ótimo. — minto olhando para minha mãe com os olhos um pouco marejados,estava me segurando para não chorar.

— tem certeza Lu? — Alice pergunta no banco do passageiro.

— sim pode ficar tranquila. — dou um pequeno sorriso,então minha mãe começa a andar com o carro.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Um Amor Duas Bocas | ♡luotto♡Onde histórias criam vida. Descubra agora