capítulo 11 - naquele mesmo lugar.

30 6 28
                                    

20:30 da noite
Pov Otto:

— Papai? — chamo meu pai pois ele parecia estar no mundo da Lua.

— ah, oi César, desculpa por demorar tanto. — ele olha pra mim sorrindo, que estranho, papai nunca foi de sorrir assim por nada.

— o que aconteceu pro senhor está assim sorridente? — pergunto fazendo uma cara de quem está desconfiado.

— nada filho, bom, já está bem tarde, quer que eu te leve lá na casa do Pedro? — ele fala ainda sorrindo, estranho.

— ah, tá, tá bom, eu só vô arrumar minhas coisas, pois eu acabei me entretendo com meu livro novo e esqueci. — coloco minha mão em minha nuca e olho para meu pai.

— tá bom, vou ficar de esperando aqui. — ele vai até o sofá e si senta, logo vou para o meu quarto arrumar as minha coisas.

Quando chego no meu quarto, pego uma mochila e coloco umas roupas para mim, e coloco meu uniforme também já que no dia seguinte ia ter aula de novo, pego meu celular e coloco o livro dentro da mochila e vou para sala.

— pronto? — pergunta meu pai logo quando me vê.

— sim! — falo sorrindo.

— então vamos. — ele si levanta pega a chave do carro e vai para a casa de Pedro.

Chegando lá, eu bato na porta e dona Michelle me atende, ela fala que Pedro está no salão de festas junto com todo mundo, então entro e meu pai vai embora, subo para o salão de festa ,e lá estavam eles, Pedro, Marcelo, Sérgio, Joana, Cláudia e Mariah.

— olho só quem chegou, vêm senta aqui com a gente. — fala Pedro sentado no chão junto com o resto do pessoal jogando UNO.

Comprimento o povo e me sento do lado de Pedro.

— Seu pai te deixou vir Otto? — Mariah me pergunta, então começo a contar tudo que aconteceu, eles ficaram surpresos mas também felizes por essa mudança dele, então entro no jogo e começa a partida.

Pov Luísa:

Estava deitada na minha cama quando recebo uma mensagem de Cláudia.

Mensagem on:

Cláudia: Luísa!você não vai vir não? todo mundo te esperando amiga.

Luísa: ae a festa do pijama, eu tinha me esquecido, nem pedi para a minha mãe, espera .

Mensagem off.

Desso as escadas e encontro minha mãe na cozinha.

— mãe, eu posso ir numa festa do pijama que vai ter na casa de um amigo meu? — pergunto olhando para a mesma.

— amigo?um menino?acho que seu pai não vai gostar muito não da filha dele dormir na casa de um garoto, por acaso esse garoto é o Otto?

— não mãe, não é o César, é outra, as minhas amigas também vão estar lá, vai mãe por favor deixa eu ir. — falo fazendo uma carinha triste.

— aí Luísa, não sei não.

— por favor. — minha mãe pensa por um tempo antes de me responder.

— tá, tá bom Luísa, você pode ir.

— aí mamãe muito muito muito obrigada. — falo abraçando a minha mãe. — eu juro que não vou fazer nada de errado lá. — sorrio.

Um Amor Duas Bocas | ♡luotto♡Onde histórias criam vida. Descubra agora