capítulo 12 - O melhor dia da minha vida.

40 5 5
                                    

VOLTEI! estavam com saudades? Bom, fiquem com o capítulo 12.

Pov Otto:

— eh...a gente só tava..conversando...— eu respondo ele com um pouco de dificuldade pois depois do que falei com certeza teria que inventar uma desculpa bem maior.

— sobre? — Pedro pergunta desconfiado.

— não é da conta de vocês. — vou para a minha mesa me sento e espero a aula começar, enquanto a aula não começa, Pedro, Marcelo e Sérgio ficam me enchendo o saco perguntando sobre a minha "conversa" com Luísa.

Pov Narrador:

As horas si passam e finalmente eles pode ir embora, mas Pedro,Marcelo e Sérgio não deixaram a historinha de conversar do Otto e da Luísa de lado, eles estava pensando em como fazer o Otto ou Luísa falar sobre a conversa que eles tiveram.

[...]

as 15:50 da tarde.

Pov Luísa:

Estava no meu quarto lendo meu livro até que recebo uma mensagem de César, pego meu celular é vejo a mensagem.

Mensagem on:

César: oi Lu, livre agora?

Luísa: estou sim, por que?

César: queria te perguntar si quer sair comigo, dar uma volta por

Luísa: quero sim! Onde vamos?

César: Estava pensando em dar uma volta pela praça, o que acha?

Luísa: acho ótimo! Que horas?

César: acho que umas 16:15, tudo bem por você?

Luísa: sim tudo bem.

César: Tchau Lu,até mais tarde.

Luísa: Tchau César, até!

Mensagem off.

Me levanto e vou me arrumar, acho que ainda não caiu a fixar de que eu estou namorando com o César, estou tão feliz.

Tomo um banho, visto um vestido azul simples, mas também muito

Pego uma bolsa branca,coloco meu celular é saio do meu quarto indo para a sala, quando chego na sala, vejo minha irmã no sofá, ela olha para mim.

— onde vai Luísa? - minha irmã pergunta.

— vou ali com um amigo.

— que amigo?

— o César.

— ah... você gosta dele? - ela pergunta me deixando em dúvida si conto que estamos namorando ou não, afinal, Alice parece gostar do César.

— eh... eu... - acho que vou contar, sempre contei tudo para a minha irmã e também sempre confiei nela, não é por causa de um garoto que vamos nós afastar... né?

— Alice... - eu me aproximo dela e me sento ao seu lado no sofá. - eu posso confiar em você né?

— claro Luísa, sabe muito bem que sim... - ela estava aparentemente triste e com medo do que ia falar.

— eu e o César.... nós estamos namorando! - falo rápido com medo da reação de minha irmã.

— ah, sério? Muito legal, tenho certeza que César vai te fazer muito feliz... eu tô torcendo por vocês... - ela não parecia nada feliz.. - bom, eu vou para o quarto, si divirta com ele Lu.. - Alice si levanta e vai para seu quarto.

Um Amor Duas Bocas | ♡luotto♡Onde histórias criam vida. Descubra agora