capítulo 8 - eu e Luísa

33 6 22
                                    

As 18:47 da tarde.

Pov Luísa:

Eu e Mariah saímos da casa dela,ja tinha almoçado lá mesmo a mãe de Mariah avisou a minha,então chamamos Joana e Claudia para conversarmos um pouco sobre o baile e tudo de mais,eu tinha perguntado si tinha rolado alguma coisa entre ela é o Pedro no baile mas ela preferiu esperar todas si encontrar para contar. A gente combinou de si encontrar em uma sorveteria que vamos desde bem pequenas. Cláudia já tinha chegado,só faltava a Joana agora.

— oi cheguei,aconteceu um negócio, por isso a demora, desculpa. — ela fala si sentando na cadeira da sorveteria do nosso lado.

— tudo bem Jô,não tem problema, agora senhorita Mariah,você vai contar si rolou alguma coisa entre você é o Pedro,você não negou então com certeza aconteceu né? — falo e todas olham para Mariah.

— meio qu- — Mariah para de falar quando vê Pedro,Marcelo e Sérgio entrando na sorveteria.

— ixe parece que o assunto chegou. — fala Cláudia fazendo todas rirem menos Mariah que só sorrio e revirou os olhos.

Pedro percebe a nossa presença e vêm até nós,Marcelo e Sérgio o segue.

— oi Mariah. — ele fala com um pequeno sorriso no rosto,parecia tão desanimado,parecia preocupado.

— o que aconteceu?por que está assim? — Mariah perguntou preocupada.

— viu Pedro,até a Mariah percebeu,o que aconteceu,o Otto tá realmente bem?sei quando você tá mentindo então fala a verdade. — Marcelo pede e Pedro olha para mim.

— o que você quis dizer com "o Otto está realmente bem?" Marcelo?o que aconteceu com o César? — me levanto da cadeira onde estava sentada.

— calma Luísa,o-o Otto só p-passou mal. — ele fala gaguejando.

— fala a verdade Pedro. — Mariah si levanta.

— e-essa é a verdade M-Mariah. — ele gagueja novamente.

— Pedro,a verdade. — Mariah si aproxima dele.

— o que aconteceu com o César,Pedro? — pergunto preocupada e nervosa.

— tá bom,tá bom,si vocês querem a verdade eu vou contar. — ele olha para todos.

— fala logo. — ordeno já sem paciência.

— o pai do Otto descobriu que ele fugiu de casa para ir ao baile.. — ele fala e eu fico completamente paralisada.

— o que ele fez com o César,Pedro? — ele não fala nada só me olha. — Pedro você tá me assustando,o que ele fez com o César? — pergunto já com os olhos marejados.

— o Richard....bateu no Otto,na verdade, Otto me disse que estava espancado... — as lágrimas começam a escorrer não acredito,ele foi espancado?por minha culpa. — mas Luísa,Otto falou que não era para você si culpar pois não foi sua culpa.

— não foi minha culpa?o César fugiu de casa por causa de mim,então sim,isso foi minha culpa. — ele arregala os olhos,ele não sabia?César não o contou?

— como assim o Otto fugiu de casa por você? — ele vêm até mim.

— César,me contou em um momento no baile..

— ah então foi por isso,sabia que ele não ia desobedecer o Richard assim só porque queria ficar feliz no baile. — ele fala olhando para o lado.

— como assim? — pergunto confusa.

— o Otto nunca desobedece o Richard,você pode si sentir importante Luísa,porque realmente o Otto desobedeceu o Richard por você. — ele sorri.

Um Amor Duas Bocas | ♡luotto♡Onde histórias criam vida. Descubra agora