Uma semana depois.
Pov Narrador:
Bom, já si passou uma semana e Luísa e Otto continuam com o de sempre; na escola eles dão uma desculpa e vão para o "Jardim dos sonhos" ( o nome em que Luísa deu para aquele local ), quando chegam em casa, ficam um tempo no quarto e logo depois marcam de si encontrar na praia, a praia já si tornou o local favorito deles, eles sempre chegavam em casa encharcados, Luísa sempre dava a desculpa "só sai para tomar um ar" quando a mãe perguntava onde ela estava. Já Otto não precisava de uma desculpa, Richard não ligava, não tanto, só ficava preocupado de ele estar chegando tão tarde. Até porque dois adolescentes em uma praia "deserta" é bem perigo. Mas uma coisa Richard não ligava. A companhia, ele sabia que Luísa era uma boa pessoa, mesmo só tendo ouvido falar dela, ele sabia que a garota não faria nada para magoar o filho. Mas, tinha seis pessoas que estavam bem incomodadas com isso; Mariah, Pedro, Sérgio, Joana, Cláudia e Marcelo, eles acham que Luísa e Otto estão deixando eles de lado, o que eles realmente estavam fazendo, mas o que eles podiam fazer? Estavam apaixonados e era a primeira vez que os dois namoravam alguém, não queriam si desgrudar nunca mais.
Pedro e Mariah iam seguir os dois para saber onde eles estavam indo, Pedro ia seguir Otto, e Mariah a Luísa.
Pov Pedro:
Bate o sinal e como sempre, César vêm na minha direção, já sabia até o que ele iria falar.
— Pedro, eu vou ir ao...
— banheiro. Eu sei, César. Vai lá - eu completo o que ele ia dizer e ele sai.
Dessa vez ele não escapa, vou ir ver o que ele realmente está fazendo, sei muito bem que ele não vai ao banheiro.
Falo que vou sair rapidinho para Macelo e vou atrás de César.
Pov Mariah:
Luísa falou que ia beber água como sempre e saiu, sei que ela não foi beber água, então começo a segui-la.
Pov Narrador:
Pedro e Mariah estavam seguindo seus amigos até que os dois perceberam a presença deles, Luísa foi em direção ao bebedouro e começou a beber água, César foi em direção ao banheiro, mas ele si escondeu atrás da porta, Pedro entrou no banheiro e César saiu sem Pedro ver e começou a correr para o Jardim dos sonhos. Luísa saiu do bebedouro mas percebeu que Mariah ainda estava seguindo ela, então deu um jeitinho para despistar a amiga, depois começou a correr para o Jardim dos sonhos. Os dois chegaram no mesmo momento, os dois estavam ofegantes.
— oi amor ‐ César fala rindo um pouco no final.
— oi César. - Luísa também ri.
Eles si aproximam e dão um abraço.
— como consegue? - César pergunta saindo do abraço e fazendo Luísa virar um pouco a cabeça confusa.
— como consigo o que?
— como consegue fazer eu me apaixonar cada vez mais por você? - ele declara com um olhar apaixonado, Luísa sorrir imediatamente quando escuta as palavras que seu namorado acaba de falar.
Luísa não diz nada, estava sem palavras, realmente a cada dia que passa os dois parecem estar cada vez mais apaixonados.
Os dois sentam na grama e começam a conversar sobre várias coisas.
— César... – Luísa o chama e ele olha para ela esperando a mesma continuar a falar. — como você acha que nossos pais ou amigos iriam reagir ao saber que estamos namorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Duas Bocas | ♡luotto♡
عاطفيةOii meu nome é Ray,muito prazer eu sou uma luotto shipper,já deve ter ficado meio claro ksks,bom eu resolvi escrever uma fic sobre luotto (obviamente),que si conhecem na adolescência é vão criando um romance desde aí,no início de tudo o Otto vai ter...