capítulo 15 - César vai ter um irmãozinho?

7 1 6
                                    

1 ano depois.

Pov Narrador:

Olá, quanto tempo hm? Bom, já se passou um ano desde daquele dia. Muitas coisas mudaram na vida do nosso casal. Acho melhor eu começar a contar o que aconteceu nesse período.

Richard contratou Olga e os dois ficaram bem próximos, logo os dois se apaixonaram e começaram a namorar logo nos primeiros messes que ela foi contratada. César ficou muito feliz com a novidade, ele tinha uma madrasta agora! Olga e César se davam super bem, ela o tratava como seu filho. Richard ficava muito feliz em ver seu filho e sua namorada se dando tão bem.

Luísa agora vai completar seus 15 anos de idade, ela está animada, a festa já está sendo preparada. Com isso, Manoel repensou sobre a proibição do namoro de Luísa e César, ele viu que a filha já não era tão nova assim, permitindo o namoro deles. Luísa ficou muito feliz e foi direto contar para o namorado. César também ficou muito feliz, agora vão poder ficarem juntos em paz, sem se preocupar em serem descobertos.

Joana e Sérgio começaram a namorar também. Mariah e Pedro ainda estão daquele jeito, mas já, já o "Enimies" vira "lovers", vocês vão ver.

Marcelo conheceu uma garota chamada Débora, ela era legal e bonita, os amigos dele gostaram dela, Luísa e as meninas também a aprovaram.

Cláudia ainda não tinha ninguém, só Durval que ficava enchendo o saco dela, mas ela fingia que não dava bola pra ele. ( Mesmo que no fundo ela gostava das cantadas brega dele. )

Alice também começou a namorar, com o Lorenzo, o amigo de Durval. Luísa ficou feliz que a irmã estava namorando.

Bom, você deve estar se perguntando: "e Heather?". Ela foi embora do país, agora está morando nos Estados Unidos junto com seus pais. Agora ela não vai mais atrapalhar nosso casal.

Ah, sim, César continuou fazendo os poemas para Luísa, ela amava ler e os receber. Ela amava o jeito que ele expressava seus sentimentos por ela na poesia. Luísa sempre guardava os poemas que recebia na sua escrivaninha do lado de sua cama.

Otto e Luísa já andaram pela cidade inteira. Teve um dia que os dois estavam andando na rua e começou a chover, eles começaram a brincar na chuva como duas crianças. As pessoas olhavam pra eles com cara feia, mas eles não ligavam, estavam vivendo a vida com felicidade e alegria, e era isso que importava.

Nesses últimos meses, César percebeu que algo parece estranho com Olga, ela vivia com tonturas e enjoos. Richard estava preocupado com ela, mas a mesma dizia que não era nada.

Richard e Otto estão tomando café da manhã até que Olga entra na sala com um sorriso enorme no rosto.

— mãe, está melhor? — perguntou César preocupado.

Sim, César a chamava de mãe e Olga amava isso.

— sim, meu querido, eu estou bem melhor. Eu tenho uma notícia pra vocês. — ela diz ainda sorrindo e Richard e César se entre olham.

— pode dizer, meu amor — Richard fala olhando para ela.

Olga demora um tempinho para responder, estava tomando coragem, mas logo ela fala:

— Estou grávida! — quando ela diz isso, Richard e César ficam chocados, esperavam tudo menos isso. O primeiro a se pronunciar foi César.

— pera aí, eu vou ter um irmão ou uma irmã!? — ele diz se levantando sorridente.

— sim! — Olga diz e César corre para abraçá-la, ele estava muito feliz com essa notícia. Richard ainda estava tentando processar o fato que vai ser pai de novo, o mesmo estava com a boca entre aberta.

— aí, mãe, eu não acredito! Estou tão feliz! Sempre quis ter um irmãozinho ou irmãzinha! — ele diz enquanto se afasta do abraço.

— estou honrrada em saber que vou realizar esse teu sonho, querido. — ela fala e César olha para Richard, esperando ele dizer alguma coisa.

— Pai, você não vai dizer nada? — quando César diz isso, ele parece voltar ao mundo real, ele se levanta e abraça Olga.

— eu sou o homem mais feliz desse mundo por ter você. — ele finalmente diz alguma coisa, os olhos de Olga começam a ficar marejados, ela estava sensível por causa da gravidez e as palavras dele a emocionaram.

César apenas observar a interação de seu pai e sua madrasta, mesmo ele odiando ficar de vela pra eles, ele ainda achava fofo a forma como eles se tratavam e se amavam.

Vêm aí, o novo ou nova integrante da família Pendleton?

Continua...


Capítulo bem curto mas só pra não vocês ficarem sem nada. Tinha prometido que faria o próximo capítulo rápido mas fiquei enrolando pra fazer porque tava com preguiça😓

Espero que tenham gostado desse capítulo.

☆Não se esqueçam de votar e comentar, isso me motiva a continuar !!☆

Beijinhos da Ray💙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Duas Bocas | ♡luotto♡Onde histórias criam vida. Descubra agora