Pov Luísa:
O jantar foi de boa,Durval e César si deram super bem,meus pais amaram o César,mas..tiram por outro lado,Alice não parava de olhar para ele,ele por outro lado não olhava tanto assim pra ela,só as vezes é sentia que ele estava incomodando com ela,estava ficando com raiva da minha própria irmã. Depois do jantar,papai falou que César poderia ficar no quarto de hóspedes,pois uma menina não pode dormir no mesmo quarto que um menino,foi isso que ele disse. Nesse momento estou deitada na minha cama pensando no quase beijo,que nem da última vez só que,dessa vez não estava chorando.
Passou um tempo é o sono não vinha de jeito nenhum,então me levanto saio do meu quarto desso as escadas e vou para o quintal,sento na beira da piscina colocando somente os meus pés na água,fico pensando em tudo,para ser mais específica,no César.
Estava tão perdida em meus próprios pensamentos que nem vejo alguém si aproximar de mim e si sentar ao meu lado.
— tá fazendo o que aqui sozinha? — César pergunta me dirando dos meus pensamentos e fazendo eu dar um pequeno pulinho de susto. — calma sou eu. — ele dá uma risada.
— que susto,o que está fazendo aqui? — pergunto olhando para ele,a luz da lua refletia na água fazendo com que ele ficasse mais bonito ainda.
— tô sem sono,aí resolvi dar uma volta,é você? — ele olha pra mim.
— mesma coisa. — respondo desviando o olhar para a água da piscina.
— sabe Lu,eu queria ter uma família que nem a sua,sua família é tão boa,eu daria tudo para estar no seu lugar. — olho para ele,eles estava olhando para o céu.
— a inveja mata você sabe né? — falo sorrindo é ele da uma risada e olha para mim.
— eh,acho que estou com inveja da sua família. — ele olha para mim sorrindo.
— sabe que será como um filho para os meus pais e um irmão para o meu irmão. — quando termino de falar,parece que os olhos dele brilharam como o céu cheio de estrelas.
— não serei o seu irmão também? — ele me pergunta.
— ah,é que,não sei,eh..acho que seria estranho uma menina estar apaixonada pelo próprio irmão. — olho para a água da piscina e volto meu olhar para ele novamente,o azul de seus olhos estava mais intenso como o oceano,a sua pupila estava dilatada,um pequeno sorriso em seus lábios,e a respiração acelerada igual a minha.
— você,está...apaixonada por mim? — ele pergunta com aquele lindo sorriso e os olhos brilhando.
— eu...acho que vou dormir. — me levanto é me viro para ir para dentro de casa,mas antes disso,César segura meu braço e me buxa fazendo nós dois ficarmos bastante próximos.
— me responde Luísa,você está apaixonada por mim? — ele pergunta de novo,nossa respiração estava acelerada,nossos rostos próximos,queria beijá-lo,mas não sabia si ele tinha um sentimento igual ao meu.
— sim César,eu estou apaixonada por você. — quando falo isso,ele coloca uma mão em minha cintura e a outra em meu rosto e aproxima mais o seu rosto do meu.
— que bom que eu não sou o único. — quando ele termina de falar ele cela nossos lábios em um selinho demorado,nunca tinha beijado ninguém na minha vida,ele foi o meu primeiro beijo,é por mim,seria o último.
Ele termina o beijo e si afasta de mim,logo um sorriso bobo surge em minha face,as bochechas dele estavam rosadas,estava com o mesmo sorriso bobo do meu,eu abraço ele,e ele faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Duas Bocas | ♡luotto♡
RomanceOii meu nome é Ray,muito prazer eu sou uma luotto shipper,já deve ter ficado meio claro ksks,bom eu resolvi escrever uma fic sobre luotto (obviamente),que si conhecem na adolescência é vão criando um romance desde aí,no início de tudo o Otto vai ter...