* Capítulo curtinho, estou passando por crises de enxaquecas frequentes. Desculpa por demorar a posta e pela escrita "meia a boca".
AUTORA ~
Enquanto Jungkook e Jimin se apoiavam um no outro, discutindo a situação envolvendo Mari, a mulher abandonara Jonghe, Mari estava reunida em um lugar distante com uma pessoa cujo rosto permanecia nas sombras.
— Ele não imagina o que estamos planejando, não é mesmo? — disse Mari com um sorriso maligno.
O homem sombrio assentiu lentamente, seus olhos faiscando de malícia. — Ele se acha invencível, mas em breve descobrirá que nem mesmo o poder de um alfa Lúpus pode proteger tudo e todos.
Mari revelou seu plano para tirar Jonghe de Jungkook, uma trama que envolvia manipulação e traição. Ela explicou como pretendia provocar um incidente e usar isso como forma de exigir a guarda de Jonghe.
— O acidente acontecerá na festa de aniversário de Jonghe, a qual eu insistirei em participar — disse Mari com um brilho perverso nos olhos.
O homem sombrio sorriu sombriamente. — E como você pretende fazer Jungkook deixar você participar dessa festa? E como vai garantir que Jungkook seja culpado pelo acidente?
— Ele vai ter de permitir que eu vá, irei apelar como qualquer mãe que está a muito tempo longe de seu filho — ela podia ser uma mulher muito calculista — Uma vez que ele seja considerado responsável, será mais fácil para mim exigir a guarda de Jonghe. E então, poderei separá-los de vez — disse Mari, cheia de determinação.
O homem sombrio assentiu novamente. Ele estava satisfeito com o plano de Mari e pronto para colocá-lo em prática.
De volta à mansão Jeon, Jungkook e Jimin desfrutavam de um momento de tranquilidade com Jonghe. No entanto, mesmo enquanto estavam envolvidos em sua felicidade, a ameaça invisível de Mari continuava a se aproximar sorrateiramente.
Naquela mesma noite, Jungkook sentou-se em seu escritório, mergulhado em pensamentos sombrios. Ele sabia que algo estava acontecendo, algo além da presença repentina de Mari. Ele podia sentir a trama se formando ao seu redor.
Em meio ao silêncio, uma batida na porta o fez despertar de seus pensamentos. Ele ergueu os olhos para ver Jennie, sua fiel beta, parada ali, com uma expressão séria.
— O que foi, Jennie? — perguntou Jungkook, preocupado com a seriedade em seu rosto.
— Senhor, eu estava vasculhando as câmeras de segurança e notei algo estranho — disse Jennie, sua voz carregada de apreensão. — Parece que Mari não veio até aqui sozinha.
Jungkook franziu a testa, sua preocupação se transformando em raiva.
— O que você descobriu, Jennie? — perguntou Jungkook, sua voz áspera.
Jennie explicou que havia notado que no carro que Mari veio havia um homem bem conhecido por eles. Ela compartilhou as gravações, mostrando as conversas e os gestos suspeitos entre os dois.
Jungkook observou as gravações com olhos afiados, analisando cada detalhe. Ele podia sentir a trama se desenrolando diante dele, como uma teia que ameaçava envolver sua família.
— Preciso descobrir o que Taeun está fazendo junto a Mari e o que eles estão planejando. E, acima de tudo, proteger Jonghe a todo custo — disse Jungkook, sua voz cheia de determinação.
Jungkook se encontrava tenso pois sabia que Taeun sempre o odiou e que ele faria qualquer coisa para o derrubar.— Pode sair, Jennie, e pesa o jimin que venha aqui.
Jennie saiu de seu escritório, Jungkook longo pegou seu celular — Hyunjin, pesa a todos que venham aqui.
Jeon Jungkook não vai recuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá - Jikook Abo
FanfictionOnde Jimin, um ômega, que busca uma vaga como babá. E Onde Jungkook, um alfa, está a procura de uma babá para seu bebê.