AUTORA ~
A casa dos Jeon's nunca esteve tão animada, e não era nada de se estranhar já que quatro ômegas habitavam o local.
— Obrigada por ajudar no jantar, Lix — Jimin agradeceu seu amigo que mexia as panelas.
— Você sabe que eu amo cozinhar — Felix disse sorridente, ele realmente adora fazer comida.
Passos vinham da sala da casa, os dois ômegas olharam para saber quem era. E um sorriso surgiu no rosto de Jimin ao ver Hyunjin adentrar o espaço. Felix destacava suas sardas com o vermelho que cobria seu rosto.
— Boa noite, Jimin e…
— Felix — o ômega grávido disse.
Com uma pequena tossida, o alfa tentou chamar a atenção do ômega que havia virado para as panelas. Jimin tentava segurar a risada pela tentativa de Hyunjin.
— O jantar ainda não está pronto, volte e espere com os outros, Hyunjin — Jimin pediu. O alfa apenas assentiu e saiu rapidamente com seus olhos brilhando como se tivesse encontrado uma pepita de ouro.
— Park Jimin, meu Deus do céu! — Felix exclamou soltando na mesa a colher que segurava.
— Foi inesperado.
— É ele, né? — perguntou tímido. Jimin confirmou com a cabeça.
— Se ficar incomodado, apenas me fale, não precisa passar por algo que não quer — o grávido disse ficando sério.
— Ele é lindo e cheiroso…
Uma risada escapou de Jimin. — Não sei de nada, só o Jun é lindo e cheiroso para mim.
— Deixa de ser babão,Min.
— Não difame o grávido — o mesmo falou apontando para si.
— Tinha esquecido do quanto você é gaiato¹ — o outro ômega comentou sorridente.
— Só porque vocês estão aqui — disse Jimin. — Antes eu fiquei um pouco acanhado² com todos.
— Você?
— Sim, eu estava sozinho aqui em Seul, quando vim para entrevista de emprego encontrei minha alma gêmea e não sabia como reagir aos estímulos que ele me passava — o pequeno loiro falou.
— Foi muito estranho? — Felix estava curioso.
— Não, o problema é que eu queria ele, mas não sabia como… ai… ficou tipo aqueles BLs onde eles são amigos que se gostam mas tem medo de falar ou passar do limite, sabe?
— Tipo em “My Only 12%”?
— Tá maluco? Esse foi muito triste. No meu caso foi mais fácil já que o Jun teve iniciativa — Jimin respondeu sincero.
— Que ótimo, odeio histórias dramáticas que me fazem chorar — Felix disse enquanto apagava a boca do fogão. — E o jantar está pronto — informou.
— Ok, Jin montou a mesa junto a Taehyung e Namjoon. Vou chamar o Jun para levar tudo até a mesa.
— Eu vou junto.
Os dois ômegas então caminharam até a sala de jantar indo de encontro aos outros.
— Jun, já está tudo pronto — Jimin disse apoiando se na cadeira do seu alfa.
— Sente-se, deixe que eu vou pegar — Jeon falou selando o rosto de Jimin. — Anda Namjoon.
— Por que eu?
— Vai logo, amor — Jin mandou vendo o alfa levantar rapidamente.
— seu panda — Jungkook falou.
— até parece que não é — retrucou.
— Papo de gay — Taehyung que só ouvia sentado comentou.
— O que é isso? — Jin perguntou curioso, os alfas que iam até a cozinha pararam para saber o que seria isso.
— Não sei direito, mas parece que existem umas histórias literárias de um universo aleatório onde homens só podem se relacionar com mulheres, socialmente falando, e então existem pessoas que gostam do mesmo gênero, eles são os gays. Ah, mas existe vários tipos de nomes com bissexual, ainda não cheguei lá no livro que estou lendo — o ômega com cheiro de tangerina com mel contou.
— Que loucura, Tae — Jimin disse. E todos concordaram com o pequeno ômega.— Deixem minhas histórias — Taehyung se defendeu. Sua fala arrancou risadas. Os alfas finalmente foram buscar o jantar.
— cuidado — Jeon disse a Namjoon que colocava o arroz na mesa. Jungkook sabia o desastre que é o seu amigo.
— Eu sei.
Com tudo servido, o grupo começou a comer. Porém algo que passava despercebido se tornava bem interessante. O olhar de Hyunjin sobre Felix, o ômega apenas disfarçava a timidez em ter o alfa o observando.
...
— Lix, vou alimentar o Jonghe — Jimin disse ao ômega que estava sentado no sofá assistindo. O ômega apenas assentiu.
Com os passos do grávido sumindo da escada, um cheiro de laranja preenchia a sala de estar.
— Posso sentar com você?
A pergunta remexeu o estômago do ômega. Sem olhar, ele sabia que era Hyunjin.
— Sim — respondeu ainda olhando para a TV.
Sentiu o outro lado do sofá afundar e por impulso olhou para o alfa ao seu lado.
— Acho que não nos apresentamos direito — Hyunjin disse com um sorriso ladino.
— Pois é…
— Sou Hwang Hyunjin, trabalho como administrador de equipes na empresa do Jungkook. E você, doce?
O ômega, mesmo tímido com o olhar e o chamamento do alfa, respondeu: — Sou Lee Felix.
— Quero saber mais, doce — Hyunjin disse carinhoso.
— Tipo o que?
— Qualquer coisa sobre você.
— Bem… eu sou de Busan e tenho uma loja com Taehyung — falou o ômega.
— Além de lindo, é empreendedor.
— Você está me deixando tímido.
— Desculpe-me, a intenção não era essa. Mas você fica tão lindo vermelhinho — o alfa desculpou-se deixando o ômega mais rubro.
— Obrigada? — Felix estava tímido, mas encantado.
— Gostaria de tomar um café comigo antes de voltar para Busan? — Hyunjin convidou.
— Claro.
— Sério?
A pergunta do alfa tirou um sorriso de Felix. — Só me avise antes.
A conversa durou pouco tempo, pois Taehyung, sem intenção, desceu o andar atrás de água.
CONTINUA...
1. Gaiato: "engraçado"
2. Acanhado: "tímido" ou "nervoso"
Voltei!! Estava com bloqueio criativo, mas dei meu máximo e cheguei até aqui espero que gostem. Qualquer coisa, avisem nos comentários.
Ah, obrigada a todos que estão acompanhando minha obra. Thank you 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá - Jikook Abo
FanficOnde Jimin, um ômega, que busca uma vaga como babá. E Onde Jungkook, um alfa, está a procura de uma babá para seu bebê.