Capítulo 17

1.3K 140 2
                                    

Olá, se encontrarem erros, apontem. Estou com tempo corrido mas sempre procuro um tempo para atualizar.
Bjs😘

AUTORA ~

Longe da mansão Jeon um complô contra Jungkook era formado

— Você já sabe o que fazer — disse o alfa — Jungkook não sabe o que lhe espera.

— Com certeza, não — concordou a ômega — ele está vivendo no conto de fadas dele, mas eu irei fazer doer como nunca.

[...]

Jeon estava trabalhando em seu escritório quando Jennie bate na porta o alfa apenas respondeu um “entre” comando obedecido pela beta.

— Senhor… — a beta exitou em falar.

— Aconteceu algo? — Jeon notou que algo estava acontecendo. — Jimin e Jonghe estão bem?

— Sim, senhor. — a beta acalmou o alfa

— Então?

— senhor… o problema está lá no portão — disse ela

— e qual seria? — o alfa estava curioso.

— Uma mulher está lá fora exigindo vê o Jonghe — disse ela com a cabeça baixa.

— Quem é essa mulher? E quem ela pensa que é para ver meu filho? — Jeon começou a se alterar. — Fale!

— Ela diz ser mãe de jonghe. — Jungkook respirou fundo, tentando conter a tempestade de emoções que rugia dentro dele.

Jungkook sentiu uma mistura de confusão, raiva e, acima de tudo, curiosidade quando ouviu as palavras da beta. Ele levantou-se imediatamente, determinado a descobrir quem era essa mulher e o que ela queria com seu filho.

Ao chegar ao portão, Jungkook se deparou com uma mulher alta e elegante. Seus olhos estavam cheios de raiva e ressentimento.

— O que você faz aqui? — Jungkook perguntou, sua voz carregada de autoridade.

A mulher olhou para ele com desprezo e desdém. — Eu sou mãe dele, tenho todo direito de querer vê-lo — disse ela com um tom de desafio.

— Sua louca maldita! Você não é mãe dele!! Você o abandonou!! — jeon já não conseguia controlar seu ressentimento — saia agora daqui!

A mulher apenas gargalhou — você acha que não sei que colocou um qualquer para fingir ser mãe do MEU filho! — disparou ela.

— Respeite o MEU ÔMEGA! E Jonghe é só MEU filho e de meu ômega — Jungkook fez questão de deixar claro. — Agora, saia daqui! Eu compreendi seu motivo de ir embora, mas não tolerarei que volte exigindo algo que não tem direito.

A mulher ficou indignada com a resposta de Jungkook e tentou se aproximar dele. No entanto, Jungkook deu um passo para trás, protegendo a si mesmo e a sua família.

— Não se atreva a se aproximar de nós! Você abandonou Jonghe e agora aparece do nada, esperando algum tipo de direito? Você não tem nada a ver com a vida dele ou a nossa! — Jungkook estava com o olhar firme, determinado a proteger sua família.

A mulher soltou um riso amargo. — Você acha que pode me afastar tão facilmente? Vou lutar pelos meus direitos como mãe! — ela gritou, cheia de raiva.

Nesse momento, Jimin apareceu ao lado de Jungkook, segurando firmemente Jonghe em seus braços. Sua expressão era de pura determinação.

— Você pode gritar o quanto quiser, mas isso não faz de você uma mãe. Uma mãe não abandona seu filho e depois retorna como se nada tivesse acontecido. Você não é nem um pouco merecedora desse título — Jimin disse com uma voz calma, mas carregada de fervor.

A mulher deu alguns passos para trás, sua raiva diminuindo gradualmente. Ela parecia atordoada com as palavras de Jimin, incapaz de encontrar uma resposta adequada para a força de seu argumento.

Jungkook colocou um braço protetor ao redor de Jimin e puxou-o para perto. Ele olhou diretamente nos olhos da mulher.

— Vou ser claro com você. Nunca mais se aproxime de nós ou de Jonghe novamente. Ele tem uma família amorosa e cuidadosa, e não precisa de alguém como você em sua vida. Se você tentar qualquer coisa, irei tomar as medidas necessárias para garantir a segurança de minha família. Agora vá embora, antes que eu mude de ideia — Jungkook disse com uma frieza cortante.

A mulher ficou em silêncio por um momento, pareceu considerar suas palavras. Em seguida, com uma mistura de raiva e derrota, ela se virou e foi embora.

Jungkook suspirou aliviado ao vê-la sair.

Jimin olhou para Jungkook com um misto de preocupação e curiosidade em seus olhos. Ele sentia que havia algo mais por trás dessa visita inesperada da mulher, algo que Jungkook não lhe contara ainda.

Jungkook percebeu a expressão no rosto de Jimin e segurou delicadamente suas mãos, buscando tranquilizá-lo. — Eu sei que isso foi repentino e talvez eu tenha escondido algumas coisas de você, Jimin. Mas vou te explicar tudo, prometo.

Os dois se sentaram no sofá, com Jonghe brincando entre eles, inconsciente do que havia acontecido. Jungkook respirou fundo e começou a compartilhar sua história.

— Essa mulher... seu nome é Mari. Ela foi minha namorada na faculdade, antes de eu encontrar você, Jimin. Nosso relacionamento não era um dos melhores, por que eu não podia dar o que ela queria… — Jungkook começou, sua voz carregada de tristeza do passado.

Jimin assentiu, encorajando Jungkook a continuar.

— Quando eu a conheci, foi em um momento em que eu estava me sentindo tão sozinho e ela sempre esteve lá. Então tentei um relacionamento com ela, Kai disse que não entraria nesse rolo, então eu dava o que podia dar a ela. Porém foi pouco demais, ela arranjou outro alguém, um beta. Então, ela engravidou e eu fiz de tudo por ela, achei que enfim nós iríamos conseguir algo de verdade, que Kai iria amolecer.

Jungkook pausou por um momento, uma sensação de angústia passou por ele. Jimin apertou sua mão, encorajando-o a continuar.

— Mas não tive chance de saber… Quando chegou o dia do nascimento de Jonghe, eu estava trabalhando na empresa, apenas recebi uma ligação do hospital avisando, mas quando cheguei lá só encontrei Jonghe e um bilhete onde ela contou tudo.

Jungkook continuou a compartilhar a história com Jimin, sua voz tremendo ligeiramente ao relembrar a dor daquele momento.

—No bilhete, Mari explicou que ela não queria ser mãe, que o nascimento de Jonghe estava atrapalhando os planos dela. Ela disse que tinha outra pessoa — continuou — Eu entendi o fato de ela ter outra pessoa, mas nunca entendi como conseguiu abandonar Jonghe.

Jimin apertou ainda mais a mão de Jungkook, transmitindo seu amor e apoio silenciosamente. Ele sabia o quanto essa situação havia afetado Jungkook e como a presença de Jonghe em suas vidas havia sido um bálsamo para o alfa.

— Tudo bem, amor. Eu entendo você e irei te apoiar em tudo — disse o ômega.

— Obrigado, meu amor — disse o alfa se encostando em seu ombro — Se ela quer guerra, então, guerra ela vai ter.

O Babá - Jikook Abo Onde histórias criam vida. Descubra agora