AUTORA ~Os ômegas deliciavam-se com o papo que estava rolando entre eles e não perceberam quando Jungkook entrou na cozinha, exceto Jimin, que sentia o alfa com facilidade.
— Oi, amor — Jimin disse sem demonstrar com quem estava falando, surpreendendo os outros ômegas.
— Vamos receber visitas — o alfa informou, atraindo o olhar de todos os presentes para si.
— Cruzes, eu não te vi entrando — Jin falou para o alfa.
— Seu marido também vem.
Jimin começou a ficar preocupado com o papel que seu marido havia recebido.
— Tem algo errado, Jun? — Park perguntou.
Jeon caminhou até seu ômega, que escondia Jonghe em seu colo. Dando um beijo em seu ômega, pegou o filhote, que dormia, e o colocou em seus braços.
— Ainda não, mas quero estar preparado — Jeon respondeu. — Vou subir com ele.
O ômega assentiu, logo vendo Jeon desaparecer de sua vista. Ao voltar sua atenção aos ômegas, os encontrou encarando-o.
— Estão me olhando assim por quê?
“Nada”, os outros três ômegas responderam simultaneamente, arrancando uma risada dos quatro.
— Hyunjin não passa de hoje — Jin comentou.
— Ele está doente — Lee perguntou, já que tanto ouviu falar do alfa que ainda não conhecia.
— Que nada, ele vai morrer de amores — Jin respondeu, deixando Felix vermelho.
— Onde está a senhorita mistério que você ia nos apresentar? — Taehyung questionou Jimin, tentando mudar de assunto, pois não sabia como Felix se sentia.
— Ah, acho que Jungkook deu folga a ela — Jimin disse.
— Ela está namorando — Jin disparou a informação.
— Como você sabe? — Jimin perguntou, curioso.
— Eu estava passeando no shopping e, coincidentemente, a vi com outra garota aos beijos.
— Você é um fofoqueiro nato — Tae dirigiu-se a Jin.
— Sou um biografista sem autorização, é totalmente diferente — o ômega brincou.
As risadas dos ômegas ecoavam pela casa quando quatro alfas adentraram a mansão Jeon.
— Que cheiro fabuloso — Hyunjin disse aos presentes.
— Concordo.
Disseram Hoseok e Yoongi simultaneamente.
Namjoon só sentia a doçura de seu ômega pela casa. — Cheiro de quê? — perguntou ele.
— De jasmim — disse Hyunjin.
— jasmim nada, é cheiro de tangerina com mel — falou Hoseok.
— Verdade — Yoongi confirmou.
— Não estou entendendo nada — Namjoon declarou.
Antes de qualquer coisa, Jungkook apareceu no final da escada.
— Já chegaram?! — perguntou retoricamente. — Venham até o meu escritório — pediu, já caminhando até o local.
Os alfas o seguiram, mesmo três deles querendo procurar pelos cheiros presentes.
— Tem alguém novo na casa? — Namjoon perguntou a Jeon assim que se instalaram no escritório.
— Sim, os amigos de Jimin estão aqui — Jeon respondeu.
— Agora entendi — disse Namjoon, encarando os três alfas sentados no sofá.
— Entendeu o quê?
Jeon estava curioso.
— Esses idiotas estavam me confundindo por causa dos aromas diferentes que eles sentiram.
— Hum.
— Por que nos chamou? — Yoongi perguntou.
— A descarada da Mari entrou com uma ação na justiça contra mim — Jeon informou.
— O que seria? — Hyunjin questionou.
— Com certeza é sobre Jonghe, não é? — Namjoon disse, recebendo uma confirmação de Jeon.
— Ela quer ter direito de visitar o meu filho, mas não vou aceitar isso.
Jeon Jungkook realmente não irá aceitar isso.
— E o que vai fazer? — Hoseok, que estava apenas ouvindo, perguntou.
— Hyunjin, chame o advogado da empresa e traga toda a papelada sobre o abandono de Jonghe no hospital — disse Jeon. — E você, Hoseok, já encontrou aquele beta? — perguntou.
Hyunjin, que estava sentado, logo abriu seu celular para adiantar o pedido do alfa lúpus.
— Sim, ele voltou recentemente do Canadá — respondeu Hoseok.
— Entre em contato com ele e o convença a ficar do nosso lado.
— Ok — Hoseok confirmou.
— E nós aqui, vamos ficar só olhando? — Yoongi perguntou, intercalando seu dedo entre ele e Namjoon.
— Você adora confusão, não é?! — Namjoon cutucou o alfa de menor estatura.
— Vocês continuam com o mesmo plano — Jeon respondeu a Yoongi. — Falando nisso, como está o trabalho do Taeun?
— Continua sendo um merda — Namjoon respondeu.
— Tenho que ir, preciso conversar com um futuro amigo, se é que vocês sabem — Hoseok falou, levantando do sofá.
Yoongi encarou-o como se esperasse por um chamado vindo do alfa já de pé.
— Vamos, Yoon — Hoseok disse, estendendo a mão ao outro alfa.
— Vocês e esse casinho não assumido — Hyunjin falou após encerrar seu bate papo.
— Nem começa, seu encalhado — Yoongi disparou.
O comentário do mesmo arrancou risadas dos outros alfas.
— Solteiro por opção, meu caro.
— Dos outros.
— Depois dessa também vou embora — disse Hyunjin, levantando-se.
— Espera aí, o Jimin lembrou de algo que tinha lhe prometido — Jeon falou.
— O que é? — Namjoon perguntou, o que os outros alfas também queriam saber.
— Você está pegando o mal do seu esposo — Hyunjin falou a Namjoon.
— Não rotule meu amor de fofoqueiro — Namjoon defendeu seu amado.
— Já vamos, senão nunca sairemos daqui — disse Hoseok. — Ah, e avisa ao tangerina com mel que tem dois alfas super gostosos querendo conhecê-lo — disse a Jeon antes de saírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá - Jikook Abo
FanfictionOnde Jimin, um ômega, que busca uma vaga como babá. E Onde Jungkook, um alfa, está a procura de uma babá para seu bebê.