Capítulo 2

2.6K 316 34
                                    

Jimin ~

Se não fosse pelo meu lobo, estaria perdendo uma coisa que eu nunca esperaria sentir. Se eu for contratado, serei o melhor funcionário, meus deus, essa criança é a coisa mais maravilhosa que já me aproximei. Estou totalmente encantado com Jonghe, até Jaz gostou dele, Jaz está me fazendo soltar feromônios, espero que jin não se incomode com isso. Tenho a coisa mais preciosa do mundo dormindo em meu colo.

– Jimin, poderia ficar até Jungkook chegar? Ele gostaria de conversar com você antes de você começar – Jin perguntou, não reparei quando ele voltou.

Pera aí…

– Fui contratado? – não estava acreditando.

– Sim, Jimin. Então, pode ficar? – Jin voltou a perguntar.
– Claro. – obrigada Deus.

– Ótimo. Coloque jonghe no berço e vamos beber um chá. – caminhei até o berço, mas quando estava colocando jonghe no berço, ele solta um grito, fazendo Jin e Jennie,que estava presente, se aproximar, Jin o pega mas ele não parava de chorar. Jin se aproxima colocando jonghe em meu colo e, em como passe de mágica, jonghe se calou. Agradeci por isso, Jaz estava querendo me forçar a tomar jonghe de Jin.

Jennie olhava com curiosidade, já Jin sorria como se soubesse algo. Jaz se acalmou e voltou a soltar feromônios.

– Vamos, traga jonghe se não a casa vai se destruir com esses gritos. – Jin saiu. Eu, jonghe e Jennie fomos logo atrás.

Ao chegarmos na sala, Jennie foi para a cozinha e em alguns minutos trouxe duas xícaras de chá e alguns docinhos.

|11:35 a.m

Já fazia duas horas que eu estava na mansão esperando o pai de jonghe chegar. Jin deu a ideia de eu encher o quarto de jonghe de feromônios que talvez ele ficasse lá, e sim deu certo, mas agora era eu  que estava querendo aquele principezinho.

Jin estava passando a rotina para mim, quando ouço os portões abrirem.

Meu futuro chefe chegou.

Dois homens altos adentraram a mansão, um tinha uma pele mais morena, alto, grande porte físico, com certeza era um alfa. Ah, alfa Jin, sem dúvidas depois do beijo que ele deu em Jin, ele com certeza é Alfa de Jin e, finalmente descobrir o cheiro de jin, ele cheira a Amora e seu alfa também tem um cheiro agradável de chocolate. Um casal perfeito.

Já o outro, tinha uma pele clara, um corpo dos deuses, totalmente de preto e com uma grande presença, certeza que é lúpus. Não consigo nem olhar nos olhos dele .

Bateu uma sensação estranha, Jaz está sacudindo meu interior.

– Jin, onde está o jonghe? – Perguntou o lúpus. Deu até frio na espinha, que voz encantadora.

– está dormindo no quarto – respondeu Jin, sentado no colo de seu alfa. – Ah, este é Park Jimin. O babá. – concluiu, apresentando-me.

– Olá, Park. Sou Namjoon, marido de Jin. – o alfa do Jin se apresentou.

– Olá, senhor.

– o senhor tá no céu, Park. – Namjoon riu junto de Jin.

– Parem, estão constrangendo ele. Olá, Park. – meu ar sumiu, Jaz está pulando, estou me sentindo estranho, Deus me ajude. Ele olhava diretamente em meu olhos, era como se estivesse me lendo através deles, seus olhos mesclaram entre vermelho e dourado, foi magnífico, mas também estranho, será que seu lobo não gostou de mim?! – Sou Jeon Jungkook, pai de Jonghe. Gostaria de conversar com você, já que irei confiar meu bebê a você. Vamos ao escritório. – Jeon foi caminhando calmamente comigo logo atrás. Não deixei de notar os olhares de Jin e seu alfa sobre nós.

Jeon adentrou o escritório deixando a porta aberta para mim, eu apenas olhava o chão, Jaz tirou o dia para me sacanear, só pôde ser.

Ao entrar, encontro Jeon sentado em sua mesa.

– Sentisse Park. – não demorei e sentei, estava com medo das minhas pernas fraquejarem por conta do olhar que o lúpus direcionava a mim. – Como foi com meu bebê? Espero totalmente responsabilidade e comprometimento com tudo que envolve o jonghe. Talvez ele demore a se acostumar com você, mas não se preocupe, com tempo se resolve. – pontuou Jeon.

– Claro, senhor Jeon. Eu dedicarei meu máximo a ele, sem pensar duas vezes. – respondi.

– Sobre seu salário, 2 milhões de wons, pôde ser? – pai, sou eu de novo, diz que não é um sonho.

– Está ótimo, Senhor – concordei.

– Perfeito. Ah, “ senhor ” é muito formal, pode ser “ Jeon “ ou “ Jungkook “, você que escolhe. – completou.

– Ok, Jeon.

Voltamos à sala, Jin e Namjoon não estavam mais lá. Jeon pediu para irmos até o quarto de Jonghe, pedido que eu atendi.

Chegando lá, Jeon travou na porta, suas narinas estavam procurando incansavelmente por algo. Em alguns segundos ele abre a porta do quarto.

– Que cheiro maravilhoso de Morango com mel. – sentir meu rosto pinicar por vergonha. Jeon se aproximou do berço observando Jonghe dormindo. –  Te entendendo lobinho, com esse cheiro também dormiria o dia todo. – eu estava pronto para me jogar da janela por vergonha.

Fui até a janela, na intenção de pegar um ar e ver se essa vergonha passava. O céu estava nublado, várias nuvens se juntavam no céu, iria cair uma tempestade. Como irei voltar de bicicleta? Também não sei.

– Vem cá, amor. – escuto e me viro, encontrando Jonghe no colo de Jeon. – Papai estava com tanta saudade. – Jeon cheirava seu filhote.

Jonghe formou um bico que apertou meu coração, logo a sirene tocou, Jeon balançava o filhote na intenção de o ninar, mas não estava funcionando.

“ Jimin, pegue o filhote ” – Jaz falou se comunicando comigo.

“ Não posso arrancar ele de seu pai, Jaz.” – avisei.

“ Ele permitirá, Jimin. Confie. – Jaz afirmou.

Então me aproximei de Jeon estendendo meus braços em sua direção, esperaria ele me entregar, não queria ser invasivo.





Gente, não sou nada criativa, mas pensei: " adoro ler, então porque não escrever?". E esta é minha segunda tentativa.

Se poderem opinar sobre a escrita, acharei de bastante ajuda.

O Babá - Jikook Abo Onde histórias criam vida. Descubra agora