Autora~
“Onde diabos dois ômegas podem estar?”, pensou Jungkook enquanto buscava pelos amigos de Jimin em meio a tantas pessoas que se encontravam na estação.
Sem perceber, o alfa passou pelos ômegas.
— Ei, cunhado! — Taehyung gritou, chamando a atenção de Jungkook. — Jungkook, né?!
O alfa sentiu um grande alívio, pois estava se preparando mentalmente para contar a Jimin que seus amigos tinham sido sequestrados.
— Taehyung e Felix? — perguntou Jungkook, aproximando-se dos ômegas.
— Sim — responderam simultaneamente.
— B1 e B2? — o alfa questionou novamente, arrancando risadas dos dois. — Eu já estava preocupado, o Jimin deve estar me condenando.
— Desculpa, é que o trem atrasou, então tivemos que esperar — Felix informou o ocorrido.
— Tudo bem, mas temos que ir agora, senão irei dormir no sofá hoje — disse Jungkook. — Só para confirmar, Felix, você é o loiro e Taehyung, você é do “pretinho básico”? — os ômegas confirmaram. — Vamos, meu carro está no estacionamento.
Os três caminharam até o carro de Jungkook para finalmente irem ao encontro de Jimin.…
JIMIN~
Ouvi o som das portas do carro batendo e logo corri em direção à porta, encontrando o restante da minha família.
— Tae, Lix, que saudade! — disse ao correr para um abraço cheio de saudade.
— Nós também estávamos — Lix disse, com Tae concordando.
— Esperem, cadê aquele alfa que afirmou que não demoraria? — falei, saindo do abraço e pronto para pegar meu chinelo e jogar nele.
— Ele está falando com uns homens no portão da entrada — disse Taehyung. — Ah, e a culpa foi nossa, ou melhor, do trem que atrasou.
Jungkook entrou pela porta com algumas malas, deixando as mesmas no meio do caminho.
— Amooor, cadê meu beijo? — disse ele, vindo em minha direção.
— Pode parar, eu até tinha algo para você, mas não irei mais te dar — disse, colocando Lix e Tae entre nós.
— Eu sei que demorei...
— Deixa de drama e vem aqui.
Ele logo se aproximou de mim, me envolvendo em um abraço caloroso e depositando um pequeno beijo em minha testa.
— Quem é esse ser doce em minha frente que não conheço? — disse Tae. — Você conhece, Felix?
— Nunca vi, mas está apaixonado — respondeu Lix.— Vocês não sabem como tratar um ômega grávido — falei, escondendo meu rosto no peito do Jun.
— O que você se tornou, Mini?! — Tae dramatizou.
— Deixe meu pequeno em paz — Jun defendeu-me.
— Jun, tem uma carta para você lá no quarto — informei, enquanto me afastava do corpo dele.
— Quem mandou?
— Tribunal federal, provavelmente é uma intimação.
Jun mostrou saber do que se tratava, com sua mudança de expressão facial.
— Você sabe do que se trata, Jun? — perguntei.
— Sei sim, mas não se preocupe. Leve os meninos para conhecer a casa.
— Ok, vamos — falei, caminhando em direção à cozinha, acompanhado por Felix e Taehyung.
Sentei em umas cadeiras da mesa central da cozinha e fiz um gesto com a mão para que eles se sentassem também.
— Agora podemos fofocar — Tae brincou. — Seu alfa é realmente bonito, pensei que era Photoshop.
— Que ofensa, você sabe que nunca erro.
— Deixem disso — Felix disse, segurando a risada.
— Mas falando sério agora, como vocês estão? — perguntei.
Felix abriu um pequeno sorriso, nada convincente. — A mesma coisa de sempre — disse ele.
Olhei para Tae buscando mais detalhes sobre isso.
— A loja está com pouco movimento — respondeu meu olhar. — Estávamos pensando em mudar a loja para um lugar mais movimentado.
— Que tal Seul? — sugeri.
Eles se entreolharam antes de responder.
— O custo de vida aqui é muito alto, Mini — Lix ressaltou.
— Bem... isso é verdade, mas vocês deveriam aproveitar que estão aqui para analisar a situação. Ah, um dos amigos do Jun pode ajudar vocês, tenho certeza de que eles adorariam.
— Tudo bem, vamos pensar sobre isso — disse Lix. — E o tal Jin? Estou ansioso para conhecê-lo — falou, mudando de assunto. — Ah, e Jonghe, eu trouxe um presente para ele.
— Nunca vi um ômega mais bonito — olhamos juntos para a entrada da cozinha, encontrando Jin com Jonghe.
— Bebê, eu estava com saudades — disse, enquanto se levantava e ia em direção ao meu pequeno.
— Então esse é o loiro que você conhecia? — Jin perguntou.
— Você já está famoso, Lix — Tae provocou.
— Prazer, sou Lee Felix. Ouvi muito sobre você pelo telefone — Lix disse.
— O prazer é meu, sou Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin mesmo — Jin retribuiu o cumprimento. — O Hyunjin ficará muito feliz em conhecê-lo.
Com o comentário de Jin, Lix ficou todo vermelho.
— E você é o... hum... o ômega aventureiro, acertei?
— Sou Kim Taehyung, atualmente, sem aventuras — Tae disse.
— Quero só ver — Jin disse.
— Mama — Jonghe chamou, atraindo a atenção dos outros ômegas para nós.
— Sobrinho número um, você é lindo demais.
— Ele sabe, Tae — disse, dando um cheirinho no pequeno em meus braços.
— Papai.
— Ele está lá em cima, meu amor.
— Ele é muito fofo, Mini.
Lix se mostrou radiante por Jonghe.Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá - Jikook Abo
Fiksi PenggemarOnde Jimin, um ômega, que busca uma vaga como babá. E Onde Jungkook, um alfa, está a procura de uma babá para seu bebê.