Sábado de manhã, a neve continuava a cair em Montreal. Após o exercício matinal, Norah e Violetta já estavam terminando o café da manhã quando Eva chegou.
— Bom dia. — A voz arrastada mostrava o quanto ela havia dormido naquela noite, provavelmente nada.
— Bom dia. — Violetta respondeu enquanto Norah tentava puxar seu suco pelo canudo sem pegar a parte da espuma. — Você dormiu essa noite Evangeline? — A voz de julgamento de uma em contraste com a risada de outra fazia os olhos de Eva se revirarem por vontade própria.
— A Alice achou que assistir um filme de terror à meia noite era uma ótima ideia. Duas medrosas no quarto, não dormimos nada. — A risada da princesa se intensificava a cada palavra. Alice era a colega de quarto de Eva, e não era exatamente um padrão de inteligência.
— Qual filme vocês assistiram? — A loira perguntou se recuperando da breve crise de risos, se divertia mais ainda pensado que facilmente seria Vi nessa situação, considerando a noite passada.
— Campo do medo. Que pesadelo. — Debruçou sua cabeça sobre a mesa enquanto Norah pensava se valia a pena raciocinar um piada para isso.
— Nós vimos Halloween ontem. Quase não consegui dormir também... — Olhou para a colega ao seu lado, recebendo um sorriso doce como resposta. — Mas tenho mais sorte com colega de quarto. — Soltou um pequeno riso ao se referir a menor.
— Gostou da história? — Sua bochechas levemente rosadas lhe entregavam mais que tudo.
— Não tem como não gostar. – Suas extremidades ganhavam cor aos poucos enquanto os joelhos se tocavam, ambas se arrepiavam com o pouco contato, mesmo que o tecido da legging impedisse o toque direto. — Você é boa nisso. — Os sorrisos tímidos, as bochechas vermelhas, os olhos brilhando...
Era nítido para qualquer um o que acontecia ali.
— Legal, eu realmente amo segurar vela, mas dá pra parar pelo menos enquanto eu como? — Interrompeu o momento pela terceira vez em pouco mais de vinte e quatro horas, era quase um recorde.
A vontade de Violetta de sumir só não era maior do que sua vontade de esganar Evangeline.
— Tem previsão de nevasca pra hoje? — A mais nova tentou desviar a tensão, pensando em evitar uma possível tentativa de homicídio.
— Sim, de acordo com a meteorologia vai nevar a noite toda. — Eva respondeu enquanto tentava cortar um pedaço de bolo com uma colher, e falhava de forma quase engraçada o suficiente para Violetta sorrir para ela.
O resto da manhã seguiu como sempre, chata. O internato parecia vazio no final de semana, talvez porque boa parte dos internos visitava os pais ou usavam seus dias livres para hábitos libidinosos impuros.
— Sabe, você tem mesmo cara de irmã mais nova. — A morena saía de closet, ajeitando seus tênis nos pés, enquanto a outra fitava o lado exterior da janela de maneira singela.
— Obrigada? — Se virou, observado Vi se escorar no batente do closet. Não sabia definir se aquilo era exatamente um elogio, mas como monarca, foi ensinada a "na dúvida, agradeça".
— Quantos anos de diferença? — Cruzou os braços abaixo dos seios, chamando a atenção de Norah para aquela região por cerca de um segundo.
— Dez. Meus pais não são exatamente muito coerentes. — O olhar de estranheza lhe divertiu por um segundo. — Sabe, recomeçar um trabalho exaustivo depois de o primeiro projeto já ter idade suficiente para se virar sozinho. Não me parece uma decisão muito inteligente. — Se explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as vezes que o mundo ficou em silêncio
Teen FictionNorah Olsen, é uma garota de 16 anos em um internato do Canadá. Aparentemente, nada em sua vida é muito fora do comum, só mais uma garota rica no colégio. Apaixonada por sua colega de quarto, a garota mais velha e mais popular. Violetta Massini, fil...