Capitulo 3

51 15 141
                                    

Eram cerca de sete horas da noite. Dia havia sido parado, as duas apenas ficaram no quarto, organizando as coisas e tentando se conhecer melhor.

A bandeira vibrante ficou na parede entre os dois lados do quarto, indicando que ambas compartilhavam da mesma sexualidade.

— Quais suas primeiras aulas de segunda? — Violetta se sentou em sua escrivaninha, girando sua cadeira para olhar Norah.

— Frances, depois história e por ultimo inglês. — Se sentou em sua cama, mantendo a postura ereta que lhe foi ensinada.

— Pena que não somos do mesmo ano, queria ser da sua sala. — A morena ficou levemente corada enquanto falava, o que fez Norah errar a respiração por um segundo.

Elas foram interrompidas por uma batida incessável na porta. Era como se o prazer da vida da pessoa fosse bater na porta, o que para Norah, era um nítido exagero.

Violetta se levantou, praticamente se arrastando ate a porta e abriu-a.

— Vamo? Meu deus, nem pronta ainda você ta Violetta! — Uma garota um pouco alta, de cabelos castanhos cinzentos custos, franja desfiada, olhos escuros como uma noite de inverno e pele pálida entrou brevemente no quarto. Ela era um tanto quanto barulhenta demais para Norah.

— Eu não vou, te avisei por mensagem faz uns vinte minutos.

— Você tava falando sério? Achei que era meme.

— Tenho coisa melhor pra fazer.

A menina barulhenta olhou de relance para o quarto, finalmente notando a presença de Norah ali.

— Ah ta...

Os olhos dela pousaram sobre Norah, analisando-a fio a fio.

— Você deve ser a novata, né? Norah Olsen. Prazer, Evangeline Buttler. Mas pode me chamar de Eva. — Se aproximou um tanto rápido da cama, afim de cumprimentar melhor a garota.

— Prazer, Eva... pode me chamar só de Norah. — Para Norah, ainda era muito estranho chamar as pessoas apenas por seus primeiros nomes, como um tipo de falta de educação absurda. Principalmente por terem acabado de se conhecer.

— Mas voltando. — Virou novamente, se direcionando a Violetta. — Você tem que ir. Sem você vai ser sem graça.

— Um foda-se enorme. Não to com vontade hoje Eva. E tenho que acordar cedo amanhã pra treinar.

— Aí você é insuportável. — Eva saiu batendo o pé e reclamando pelos corredores.

Violetta se virou, fechando a porta atrás de si, e caminhando até a cama.

— Por que não quis ir?  E pra onde exatamente você não quis ir? — Norah questionou enquanto se ajeitava sobre os lençóis.

—  É uma festa só pros veteranos, tem quase todo final de semana. Essa galera mais bebe do que estuda. — Se jogou na cama ao lado da outra. — Acho que... to me divertindo mais aqui. E na verdade, não to exatamente com muita vontade de estar no meio me adolescentes suados e cheios de tesão hoje.

O olhar de Violetta sobre ela deixava Norah em pânico, completamente vermelha e tremula.

— Que tal um filme? O que gosta de assistir?

— Pode escolher.

E foi assim que passaram o resto da noite assistindo animações. Uma em especifico havia tocado no ponto fraco de Celine, de certa forma. Ela chorou enquanto assistia "Frozen: Uma aventura congelante" isso já era humilhação demais.

Todas as vezes que o mundo ficou em silêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora