Capitulo 4

23 4 34
                                    

Norah mexeu vagarosamente na cama, acordando aos poucos. Ao abrir os olhos, ela teve a perfeita visão de Violetta

A morena estava vestida como se fosse para academia. Um top preto onde estava escrito Immortel em letras garrafais brancas, uma legging na mesma cor lisa, tênis brancos e cabelos presos.

Olhou-a com calma enquanto se sentava na cama.

– Bom dia...— Disse quase em um sussurro, sua voz era falha por ter acabado de acordar e ela esfregava delicadamente seus olhos, na tentativa falha de afastar o sono

— Bom dia, dormiu bem? — Violetta se virou olhando-a. A combinação de seu pijama de seda rosé, seu rosto levemente amassado e seus cabelos bagunçados, era uma visão um tanto quanto... atraente?

— Sim, muito bem. — Levou a mão à boca enquanto bocejava. Sentia que não podia estar mais descabelada, nem com o rosto mais amassado.

— Ótimo. Tô indo correr, quer vir comigo? — Era estranho ver tamanha animação tão cedo, quase chegava a ser insano.

– Não tá meio frio pra ir de top? Tá nevando... — Achou que seria a única louca o suficiente para fazer esse tipo de coisa, mas ela tinha uma desculpa, cresceu em um país nórdico então óbvio que estava muito bem familiarizada com temperaturas abaixo de zero.

– Acho que estou acostumada, não sinto tanto, mas vou por uma jaqueta por cima. Você vem? — Apontou para um corta vento preto e um tanto quanto fino que estava sobre uma cadeira do quarto.

– Você espera eu me trocar? — Tirou a coberta de suas pernas pensando em qual roupa por.

– Sim, claro.

Norah levantou rapidamente, quase tropeçando nas próprias pernas, se direcionando ao closet para se vestir.

A monarca usava uma legging branca da Adidas, e um top em conjunto. Seu cabelo foi preso em rabo de cavalo longo no topo da cabeça. Ela usava também uma jaqueta branca qualquer.

E novamente, o fato de estar acostumada com o frio nórdico fazia com que o inverno de Montreal não parecesse tão sofrível.

Já estavam correndo a cerca de quinze minutos, a conversa fluía entre elas.

— Qual esporte você pratica? — A menor questionou, sabia com certeza que a outra tinha o corpo perfeito para o atletismo, e parecia ser forte o suficiente para jogar o que quisesse.

— Vôlei. Já jogou? — Parou na frente de um bebedouro, pegando um copo no dispenser, enquanto Norah a avaliava lentamente.

— Não, mas já assisti alguns jogos da seleção Norueguesa, que eu saiba nunca se classificaram para olimpíadas nem nada assim. Mas parece legal. — Pensou por alguns segundos, não entendia tanto do esporte, mas sabia que as atletas mais altas tinham mais vantagem, Violetta eram poucos centímetros mais alta que ela, devia ter cerca de um metro e sessenta. — Achava que a altura mínima para o vôlei fosse um pouco maior.

— Mais ou menos isso. É um pouco mais fácil quando você é alta, mas nada te impede de jogar com qualquer altura. Pra entrar na seleção, que é meu objetivo, normalmente só as mais altas, mas minha posição não exige altura, então... quem sabe né. — Era notável que tentava ser bastante otimista sobre isso, não tinha certeza do quanto a altura realmente influencia nos jogos, mas parecia ser bastante.

— Qual a sua posição? — Definitivamente não sabia quais eram as posições, nem o que elas faziam, na verdade até o momento nem sabia que o esporte era dividido em posições.

— Libero, e de quebra, capitã do time. — Seu tom era de orgulho, aparentemente era uma ótima posição. — Até ano passado o líbero não podia ser capitão, agora pode.

Todas as vezes que o mundo ficou em silêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora