Nosso primeiro encontro

740 36 17
                                    

Sn on- Olá,sou uma estudante comum do ensino médio. Ultimamente em Tóquio vem vindo muitas brigas de gangue,e já não é seguro andar sozinho. Enfim,eu cuido de casa de manhã,estudo a tarde,e a noite trabalho em um pequeno "comércio". Atualmente tenho 17 anos.
Sn of.

Estava noite e eu estava no trabalho. Aqui nunca foi muito movimentado,e agora com essas brigas entre gangues, as pessoas criarão medo de sair.

Bom,essa noite estava calma como sempre. Pelo menos era o que eu pensava, até entrar três homens em minha loja.
Um homem alto,de cabelos roxos com azul? Não sei dizer,o medo me consumiu ao ver o uniforme de gangue. Não vou mentir,eu gelei.

Sn- Bo-boa noite,o-o que desejam? - Não sei como conseguir falar,mas tentei ser natural para não morrer naquele lugar.

Kokonoi- Esse lugar é uma porcaria mesmo em. Não tem nada que preste. Meu medo é comprar algo e pegar doença daqui. -Ele diz julgando tudo com nojo.

Se ele acha ruim,o que ainda está fazendo aqui?
Claro que estou com medo,mas não posso, não! Não quero morrer aqui!

Sn- Desculpe senhor. -Digo isso abaixando a cabeça, eu precisava sobreviver. Aquele homem alto exalava um cheiro de morte. Os dois não me importavam,mas temia aquele que estava me encarando. O loiro estava comendo minha alma com os olhos. O que eu deveria fazer? Orar em pensamentos.

Era o que eu estava fazendo. Eu sempre andava com um terço que ganhei do meu avô antes dele falecer. Coloquei a mão encima do terço que estava em meu pescoço,e fechei os olhos. Foi então que senti uma mão grande e pesada em meu ombro. Meu coração estava disparado e meu sangue gelou.
Abri meus olhos,e vi aquele homem alto,com a mão em meu ombro,segurando firmemente,mas sem me machucar.

O que ele estava fazendo?
Ele pegou minha mão,tirando de cima do terço em meu peito. Ele tocou levemente o terço e sorriu oara mim com calma.

Taiju- Você acredita em alguém tão poderoso? -Ele diz com aquela voz grossa,mas em um tom baixo.

Sn- Está falando de Deus? -Eu acredito! E naquele momento sabia que ele não me faria mal.

O homem sorriu para mim e se afastou um pouco. Ele pegou uma caneta no balcão e um papel que estava com o número da loja. Ele anotou o número dele e saiu acompanhado dos outros dois rapazes. Mas antes de sair ele murmurou "Me ligue".

Por que eu ligaria? Talvez porque ele pode aparecer aqui de novo e me matar por não ligar? Realmente,eu iria ligar....Que loucura.

Eu passei o resto do expediente olhando aquele papel. Aquele cara era problema. Mas era muito bonito... O que eu devo fazer? Eu só queria viver em paz,e agora estou envolvida em um grande problema!
Droga Sn!

Esperei uma hora para poder ligar. Ainda no trabalho,peguei o meu celular e liguei para aquele número. Meu coração estava na boca e sentia que ele iria parar a qualquer momento... Até que...

Taiju- Olá, bela dama. Que bom que ligou, achei que não ligaria mais. -Ele diz com aquela voz grossa que arrepiava meu corpo.

Sn- Olá, desculpa a demora, não sabia se era pra ligar mesmo...

Taiju- Problema algo. -Ele diz em um tom maio calmo,mas aquela voz era algo que me arrepiava a cada vez que ouvia. - Então, você costuma ir a igreja?

Sn- As vezes... -Digo em tom baixo.

Taiju- Gosta de ir em feriados santos? Como o Natal? -Ele me responde no mesmo tom.

Sn- Sim. Em datas santas como o Natal, eu vou na igreja. -Digo em um tom mais claro,para que ele me entendesse... Mas, aonde ele quer chegar com essa conversa?

Taiju- isso é muito legal. Eu gostei de você. Você não é igual essas garotas mundanas imundas. -Ele diz em um tom convencido e animado.

Sn- É...-Eu queria tanto perguntar o que ele quer saber. Essa conversa estranha não me faz bem.

Taiju- O natal está chegando, quer ir para a igreja comigo? Podemos comemorar juntos o nascimento de Jesus. -Ele diz em um tom alto,parecendo gostar daquilo.

Sn- Cla-claro. Eu adoraria ter companhia - Meu coração estava disparado novamente, pensando em como seria isso, será que ele me mataria na igreja?

Taiju- Ótimo! Me mande seu endereço que no dia 24 vou te buscar as 23:00 para irmos para a igreja para esperarmos o horário de comermorarmos. -Ele diz com aquela voz que começou a me encantar. -Bom,ainda está no trabalho?

Sn- Sim,falta alguns minutos para meu expediente acabar.

Taiju- Como você vai para a sua casa?

Sn- Andando.

Taiju- Andando, sozinha?

Sn- Sim

Taiju- Me espere ai, vou te dar uma carona. Não demoro.-Ele simplesmente desligou na minha cara.

Uns minutos depois,ele chegou. Em uma moto grande e bonita. Ele tirou o capacete, e veio até mim,me entregando o outro capacete.

Taiju- É só me dizer para onde quer ir, que eu te levarei. -Ele sorri. --Como que vou confirmar nesse homem? Conheci ele a poucas horas,e ele já quer me acompanhar até em casa. E agora?

Sn- Não precisa, eu poderia ir sozinha.

Taiju- Já estou aqui, então você vai aceitar a carona. -Ele disse em um tom sério.

Subi na moto por medo dele. Ele ficou perguntando para que direção ir e pedindo ponto de referência. Até chegar em um prédio. Eu desci e agradeci.

Taiju- Sabe, eu nem me apresentei. Eu sou Taiju. E você?

Sn- Eu sou a Sn. Prazer,Taiju. -Sorri levemente,entregando o capacete e dando tchau. Estava suando frio ainda.

Subi para o meu apartamento sem olhar para trás,mas podia sentir seus olhos sobre mim.
O que ele viu em mim? Por quê justo eu?
Tantas garotas por ai,e ele teve que escolher justo eu para atormentar. Que ódio.

Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora