Funeral

77 10 12
                                    

Meu choro.
Meu coração doía tanto.

Ver seu corpo sem vida em minha frente foi um trauma.

Meu mundo acabou ali mesmo.

Mas, como isso aconteceu?

Corri na direção de Taiju e empurrei Kokonoi e Inupi que estavam na frente

Comecei a gritar e chamar seu nome enquanto seu corpo gelado e já sem vida estava em meus braços.

Gritos de dor ecoavam pelo prédio todo enquanto eu chorava sem querer solta-lo

Logo, a polícia chegou.

Antes disso, Kokonoi e Inupi tentaram fazer eu soltar o corpo de Taiju

Mas eu não conseguia. Minha roupa já estava toda suja de sangue. Não só a roupa. Meu rosto, meu corpo, meus cabelos. Tudo porquê eu o abraçava com força, colocando minha cabeça em seu pescoço e tentado sentir seu coração que já não batia mais.

Quando a polícia entrou, Kokonoi e Inupi estavam tentando me separar de seu corpo.

A polícia tentou me fazer solta-lo. Mas eu não soltava. Era o Meu Taiju! Só meu! Eu não soltaria por nada.

Eu não queria aceitar que você havia partido.

Na manhã seguinte, foi anunciado o seu falecimento na tv.

"Líder de gangue é assassinato essa madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Líder de gangue é assassinato essa madrugada. A polícia acha que foi uma gangue rival que pode ter cometido tal ato. Dois membros da gangue estavam no local, mas se recusaram a falar e estam detidos. Ambos são menores de idade. Garota é encontrada no local do crime agarrada ao corpo de Taiju Shiba. Ela não aceitou a sua morte, então se recusou a soltar seu corpo já sem vida. Achamos que ela fosse namorada dele. A polícia, depois de muito sacrifício, conseguiu fazer a jovem soltar o corpo. Ela estava toda sua do sangue de seu amado e não parava de chorar e soluçar.  Ela parecia muito abalada, e os policiais estão tentando fazer a jovem entender que eles não podem prender quem ceifou a vida de seu amado sem saber quem cometeu o crime".

Estava na delegacia chorando. Passei a madrugada toda na delegacia. Yusuha e Hakkai foram me buscar.

Quando eles viram minha situação...Yusuha me abraçou forte, enquanto Hakkai segurava o choro olhando para o sangue de seu irmão que estava espalhado em meu corpo.

Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora