Sentimentos

113 13 8
                                    

Depois de desligar, não queria ir pra casa, pois já sabia o que me esperava.

Os haitani se aproximam de mim

Ran- Aconteceu alguma coisa, Sn? Você está quieta desde que atendeu aquela ligação

Sn- Vocês sabem onde tem um hotel aqui por perto?

Rindou- Por que?

Sn- Não quero ir pra casa

Eles se olham e depois me olham

Ran- Você pode ficar na nossa casa. Não é nenhum hotal cinco estrelhas, mas é confortável

Rindou- Você pode dormir no meu quarto, e eu durmo com o Ran. Pode ser?

Fico em silêncio pensando, mas acabo concordando e vamos para a casa deles.

Ran me empresta um short dele e uma camisa grande, também me da uma toalha. Depois do banho fico no quarto de Rindou, que ia dormir com Ran.

Ele gostava muito de coisas de Dj. Então o quarto dele me parecia bem confortável, uma cama grande e confortável.

Me vesti,tranquei a porta e dormi durante o dia todo, pois estava exausta demais.

Acordei com vozes na sala, era Rindou e Ran

Peguei o meu celular e vi que Ran tinha me enviado uma foto horas atrás. Quando abri achei fofo.

Eles tinham ido fazer compras para podermos comer juntos quando eu acordasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles tinham ido fazer compras para podermos comer juntos quando eu acordasse. Fiquei bem feliz e sai do quarto.

Olhei pela janela e já estava anoitecendo.

Ran e Rindou estavam no sofá da sala conversando sobre coisas aleatórias quando eles me viram

Ran- Finalmente! Achei que tinha morrido

Eu comecei a rir do jeito que ele falou

Rindou- Não liga, ele é dramático. Vamos ir comer?

Ran- Olha, ela tá gatinha usando minhas roupas

Rindou revisa os olhos e vai para a cozinha servir a comida. Depois sentamos no sofá cada um com um prato cheio de comida e começamos a comer enquanto assistiamos uma novela.

Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora