Tragédia

102 11 32
                                    

Me lamentei tanto que nem contei como foi o resto do dia.

Ficamos no sofá. Izana não parecia alguém ruim, só parecia ser alguém que as pessoas não conheciam ainda.

Izana começou a me contar um pouco de seu passado. E não era nem um pouco feliz. Ele me contou sobre sua "ligação" com o Mikey. E ai eu entendi o motivo do Mikey ter começado a me odiar.

Fiquei pensativa, e logo Izana se levantou

Izana- Bom, eu vou ter que ir embora. Eu não queria, mas não tenho escolha. Vou ter que organizar as coisas para uma reunião que vou ter hoje a noite.

Sn- Tudo bem. Eu entendo.

Izana- Que bom, gatinha. -Ele se aproxima e da um beijo em minha testa- Vamos no seu tempo, ok? Eu prometo que vou esperar pela sua vontade.

Logo ele saiu, me deixando completamente surpresa e sem reação.

Passei o resto do dia no sofá perguntando se aquilo estava certo mesmo.

Mas, recebi uma mensagem de Draken, mas uma foto?

Mas, recebi uma mensagem de Draken, mas uma foto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ontem participei de uma briga feia. Preciso de uns "carinhos", sabe? E você é a única mulher que conhece me fazer esse favor. Posso passar ai na sua casa?".

Que coisa em. Respondi apenas um "Sla mano".
Mas acho que ele não gostou muito da resposta.

Mesmo assim ele veio na minha casa nessa noite, e mas uma vez transamos até de madrugada.

Quando terminamos, ele deitou ao meu lado, e eu me levantei com dificuldade

Sn- Você já teve o que queria. Agora, vá embora por favor.

Draken- Você tem certeza?

Sn- Sim.

Draken se vestiu e saiu parecendo nada contente.

Quando ele foi embora, me deitei na cama e desmaiei de tanto cansaço.


Na manhã seguinte, passei o dia na cama, pensando no que estava fazendo da vida.

Estava pensando em voltar para a minha terra natal e deixar todos que conheci aqui de lado. Mas sei que fugir não séria uma boa ideia.

Mandei mensagem para a minha família, já que quase não tinha contato com eles.

Fiquei com medo de contar tudo o que passei, e eles não ficarem feliz. Afinal, ninguém sabia que eu tinha ficado noiva. E muito menos que eu tinha terminado meu noivado. Já que eu não usava o meu número do Brasil, mas sim um que comprei quando cheguei pra cá.

Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora