Bom, já é quase 00:00. Estamos na igreja. O bêbado foi embora,e Taiju está ajoelhado na frente do altar, orando. Estou ao lado dele, orando para tudo dar certo e que nada de ruim aconteça com a nossa família.
Nossa família? Bom, não sei de onde tirei isso...Quando deu 00:00, começamos a ouvir fogos. Era algo tão gostoso de se ouvir. Assim que ouvimos os fogos, Taiju terminou suas preces e levantou, olhando para mim que estava terminando minhas preces.
Quando me levantei. Taiju sorriu para mim e pegou minha mão.Taiju- Vamos para casa? Ou quer andar pela cidade? -Ele diz com uma voz calma,se aproximando e pegando minha mão.
Sn- Vamos para o meu apartamento. -Sorrio para ele.
Taiju não sabe, mas Yuzuha,Hakkai,Kokonoi, Unui e eu planejamos uma ceia.
Yuzuha me contou que fazia muito tempo que eles não ceiavam juntos. Então,eu tomei a liberdade de planejar isso. Conversei com todos e decidimos dividir as tarefas.
Hakkai e Unui arrumariam o apartamento com decorações natalinas.
Kokonoi compraria o peru.
Yuzuha convidou o Mitsuya e as irmãs dele para ceiarem com a gente. Então Yuzuha e Mitsuya vão preparar arroz, farofa, salada, e outras coisas.
As irmãs de Mitsuya iam organizar a mesa.
E eu? Fiz uma sobremesa. Na verdade, fiz bolo de chocolate, torta de morando e mousse de maracujá. Deixei tudo na geladeira.Taiju pegou minha mão e fomos andando para podermos aproveitar um pouco sozinhos.
Chegando no apartamento de Sn
Quando abri a porta, estavam todos ao redor de uma grande mesa cheia de comida.
Taiju ficou surpreso. Peguei a mão dele e sorri,puxando ele para a mesa.
Todos nos abraçamos e podemos começamos a comer.Taiju estava estranhando tudo aquilo, mas tentou ser "amigável" com todos.
Luna e Mana foram falar com Taiju. Primeiro ele evitou, mas depois ele começou a conversar com elas, e até fazia algumas brincadeiras como jogar elas para o alto e aparar.
Umas horas depois, Mana e Luna já estavam dormindo no sofá. E todos estavam com sono.
A casa de Taiju era bem perto do apartamento. Mas a de Mitsuya era um pouco longe.
Então,eu conversei com todos, para que Mitsuya dormisse na casa dos Shibas. Yuzuha e as meninas podiam dormir em meu apartamento comigo. Era espaçoso, então elas poderiam dormir comigo e Yuzuha. O apartamento era de dois quartos. Então Yuzuha ia dormir em um quarto com a Mana, e a Luna dormiria no meu quarto comigo.Mitsuya aceitou. E os meninos foram para a casa dos Shibas enquanto eu e as meninas nos arrumavamos para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taiju Shiba
FanfictionUm cara com temperamento difícil se apaixonou por você? ou é uma ilusão?