O tempo passou e Taiju começou a vir me visitar com frequência tentando me conquistar novamente, mas eu não queria mais aquilo.
Estava quente e eu decidi ir tomar um sorvete sozinha, mas acabei encontrando alguém
Esse homem se apresentou como Wakaza. Ele era o novo "cunhado" de Taiju.
Ele foi muito gentil comigo e começamos a tomar o sorteve enquanto conversavamos
Wakaza- Você é uma garota muito legal. É uma pena você e o Taiju terem rompido o noivado.
Sn- É melhor seguirmos rumos diferentes. Nós não sentimos mais aquele sentimento forte do começo.
Wakaza- Compreendo. Mesmo assim, lamento. Você tem rancor da minha irmã?
Sn- Não. Se ele estiverem felizes juntos, não vejo problema algum.
Wakaza- Você é bem madura -Ele diz olhando no fundo dos meus olhos
Mal sabe ele que eu estava fazendo birra por besteira.
Bom, continuamos conversando até nosso sorvete acabar. Wakaza foi muito legal e pagou meu sorteve numa boa. Ele me adicionou no face e me mandou um oi lá.
Ele me deixou na porta da minha casa, quando vimos Taiju vindo com um ramo de rosas em suas mãos. Quando Taiju me viu com Wakaza, ele tentou disfarçar, mas já era tarde.
Wakaza e eu ficamos encarando ele em silêncio
Taiju- O que vocês estão fazendo aqui?-Ele diz baixando o ramo de flores
Wakaza- Eu que te pergunto. O que você está fazendo aqui?
Taiju- Vim resolver uns assuntos com a Sn.
Wakaza- Sei.
Entramos em casa e Wakaza e Taiju estavam em silêncio enquanto se olhavam.
Resolvi quebrar o clima entre eles e fiz um café
Taiju- Você sabe que eu prefiro chá
Sn- Não ligo. -digo servindo o café para nós
Wakaza- Obrigado, Sn. Eu adoro café-ele pega a xícara e da um gole
Começamos a tomar o café e Wakaza parecia gostar do meu café que não era um dos melhores.
Recebi uma imagem e decidi olhar por curiosidade enquanto tocamos café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taiju Shiba
FanfictionUm cara com temperamento difícil se apaixonou por você? ou é uma ilusão?