Um criminoso cristão

388 30 5
                                    

           Já se passou alguns dias desde que tive meu primeiro encontro com Taiju,o atual líder da gangue Black.
       Ele me liga todas as noites, perguntando como estou,o que estou fazendo e coisas assim. Ele é tão maduro e atencioso. Fiquei chocada quando descobri que ele tem 18 anos.

        Estava em casa em um domingo de manhã,terminei de arrumar a casa e faltava só lavar a roupa,que já estava na máquina. Estava usando um vestido branco simples para fazer as coisas. Quando ouço alguém batendo em minha porta. Resolvi abrir por pura curiosidade. Eu moro sozinha, já que meus pais moram em outra cidade e aqui tenho poucos amigos.
      Quando abri a porta,me deparei com uma moça ruiva muito bonita,mas machucada.

      Sn- Moça, você está bem? -Digo assustada,segurando ela que mal se aguentava em pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Sn- Moça, você está bem? -Digo assustada,segurando ela que mal se aguentava em pé.
   Ela segurou minha mão e entrou comigo,ela mancava e sua roupa estava cheia de sangue. Coloquei ela no sofá e fui pegar uma pequena caixa de primeiros socorros que estava no meu armário.

       Yuzuha- Eu sou a Yuzuha, irmã do Taiju. Você é a Sn? -Ela diz com dificuldade, enquanto os seus machucados ainda sangravam um pouco.

       Sn- Sim, aconteceu alguma coisa? Ele está bem? O que aconteceu com você? -Digo assustada, limpando seus ferimentos devagar.
    Ela segura levemente meu pulso,com os olhos cheios de lágrimas.

        Yuzuha- Fuja enquanto ainda tem tempo. Ele é louco! Ele me espanca sempre que faço algo, eu não aguento mais! Ele me bateu e me trancou em casa quando sem querer ouvi vocês conversando ontem. -Ela diz tremendo.

      O que eu faço? Como assim ele é louco? Ele não era religioso? Meu Deus...

         Sn- Como assim? -Digo meio desacreditada.

        Yuzuha- Acredite em mim. Ele é assim desde que nossa mãe morreu. Ele virou um louco sem coração. -Ela diz com uma voz trêmula, me fazendo acreditar. Até porque acho que ela não teria motivos para inventar algo tão grave assim.

        Sn- Vamos na delegacia agora! -Digo em um tom algo. Até ouvir alguém batendo na porta.
     Yuzuha segura meu braço e sussurra "É ele,por favor não deixa ele me pegar...". Meu sangue gelou mais uma vez. Levei ela para meu quarto e mandei ela trancar.
     Fui até a porta e abri,tentando agir naturalmente até ver aquele homem alto e forte em minha frente,com uma camisa meio colada. Meus pensamentos eram de como fugir daquela situação, até ele sorrir para mim, pegando minha mão e beijando levemente.

          Taiju- Bom dia minha dama. Está muito ocupada? -Ele sorri acariciando meus dedos.

           Sn- Bom dia. Estou muito ocupada hoje. -Digo em um tom sério,tirando o sorriso do rosto de Taiju,que agora me olhava sério,com decepção.

Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora