Bônus: Taiju Shiba

399 28 16
                                    

Todos os dias dias eu penso nela. Ela é linda e me acalma nos momentos de mais raiva.
Ela me domina sem muito esforço. Ela manda e eu já obedeço sem pensar duas vezes.
Ela fala "Não faça tal coisa". Eu não faço
Ela fala "Faz isso". Eu faço.

Ela é uma mulher incrível. Seus cabelos são lindos. Sua pele é perfeita. Sua voz é a melhor melodia que eu poderia ter ouvido. E seu jeito é único.
Isso me deixa louco.

Faz um mês que nos conhecemos. E ela me deixa louco. Me apaixonei por uma garota meio estranha. Que me faz bem e manda em mim sem nem esforço.

Eu me apaixonei no momento em que à vi.
Ela me fez mudar o jeito de pensar e agir.

Bom, eu quero que ela saiba que tem meu coração. Eu faço tudo para agrada-la.

Se ela pedir,vou dar dinheiro. Se ela pedir, vou dar um carro. Se ela quiser, vou dar uma casa. Se ela quiser, eu mato pessoas. Se ela quiser... Eu largo tudo para ficar com ela. Se ela não me quiser...eu terei que mata-la e tê-la somente para mim.

Todos os dias penso em como vou me declarar... Em uma canção? Poesia? Ou dança? Dança não.

E se um dia ela encontrar outra pessoa? Eu mato ela. Se ela apenas se apaixonar por uma pessoa? Eu sumo com essa pessoa. Se ela conversar com outro homem? Eu mato. Eu mato por ela.

Desde o dia em que nos conhecemos, eu comecei a ficar perto da loja onde ela trabalha. Sempre via o jeito que ela tratava os clientes, e como eles a tratavam. Quando os tratavam mal, eu matava e sumia com o corpo. Quando um homem dava encima dela, eu esmurrava ele até a morte. E quando ela parece se interessar por alguém, eu mandava ameaçar para ninguém tê-la.

Mandei espionarem ela na escola.
Os amigos dela? Ela não tem. Os poucos que tinha, eu tirei. Ameacei cada um para se afastar dela. Para ela me conhecer melhor e ter confiança somente em mim.

É loucura e eu sei.

Loucura é amar...

Nos dias de hoje.

Estava na casa dela,fazendo um almoço para nós dois.
Ela é tão linda quando acorda. Mesmo que coma coisas que fazem mal.

Fiz uma coisa que ela gosta muito.

Taiju- Bom dia, minha musa.-Digo sorrindo para ela enquanto cozinhava.

Sn- Bom dia, Taiju..-Ela diz meio sonolenta

Taiju- Vamos almoçar. Mais tarde vamos sair para um jantar "romântico" -Digo com ironia, fazendo graça

Sn- Jantar? -Ela diz ainda sonolenta

Taiju- Sim,meu amor. Quero um momento só para a gente. *Digo com um sorriso*

Faltam 5 dias para o ano novo. E eu quero fazer dela somente minha.
Uma garota tão bela não merece sofrer, então eu cuidarei dela.

Ela me contou que os pais dela vão vir para cá,passar o ano aqui.

Gostei bastante da ideia, vou conhecer os pais dela logo.

Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora