O que eu acabei de fazer? Eu trai a Emma e o Mikey.
Eu não deveria ter feito isso com o Draken...
Draken- O que foi, pequena? Você parece muito pensativa. Está pensando sobra a foda que demos? Saiba que está tudo bem. Não fizemos nada de errado.
Sn- A Emma...e o Mikey...
Draken- Não pense nisso agora. O que aconteceu aqui vai ficar apenas entre nós, ok? Eu prometo que não vou contar para ninguém. E caso queira repetir isso, é só me ligar, que na mesma hora eu apareço pra você
Ri baixo e neguei com a cabeça
Sn- Isso foi um erro.
Draken- Foi o erro mais gostoso da minha vida. Precisanos errar assim mais vezes então
Acabei rindo da audácia dele. Mas tenho que admitir que foi incrível.
Bom, Draken almoçou na minha casa. E passamos a tarde juntos. Ele fez tranças no meu cabelo.
Ele recebeu uma ligação e se afastou para atender. Quando voltou, sorriu
Draken- Preciso ir embora. Emma me ligou e quer que eu leve ela no shopping. Qualquer coisa, é só me ligar-Ele deu um beijo em minha testa e saiu.
Fiquei pensativa com tudo que aconteceu, foi muito rápido.
Bom, logo anoiteceu e eu decidi ver um filme. Fiz pipica, peguei sorvete e fiz brigadeiro. Tudo era só pra mim. Quando recebi uma foto de Draken
"Tô em uma festa, não quer vir pra cá comigo? Se quiser, posso ir te buscar"
Olhei bastante antes de responder um simples "Não, obrigado". E desliguei o celular.
Bom, assisti meu filme e logo fui me deitar.
Meus pensamentos martelavam em minha cabeça enquanto pensava no Mikey, que agora me odiava. Enquanto Draken simplesmente "me pegou para ele", depois de ter me pedido para me afastar de Mikey para não machuca-lo.
Sinceramente, eu não sei o que eu fiz...mas estou arrependida por tudo isso.
Sei que não tem desculpas para o que eu fiz, mas eu queria poder me desculpar com o Mikey e poder dizer o que realmente aconteceu.
Izana também não veio mais me ver, eu até que estou feliz. É melhor assim, ele era meio estranho.
Mas, e o Draken? Eu não entendo o porquê ele fez isso. Tipo, não tinha um motivo. Ou tinha? E a Emma? Se ela descobrir, não vai me perdoar nunca. Ela já está chateada comigo por causa do que aconteceu com o Mikey. Agora, se ela descobri que eu dormi com o Draken, ela vai me odiar também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taiju Shiba
Fiksi PenggemarUm cara com temperamento difícil se apaixonou por você? ou é uma ilusão?