Emma e eu tivemos um dia de princesa. Os meninos fizeram nossas vontades nesse dia.
Foi bem divertido. Compramos mais roupas, saimos para restaurantes, tomamos sorvetes, comemos besteiras e fomos a um parque.
Mikey foi um anjo em minha vida nesses últimos dias. Foi incrível.
No dia seguinte arrumei a casa toda e no fim da tarde fiquei deitada. Ai vocês perguntam "Ah, Sn não trabalha mais?". Não. Sou sustentada.
Brincadeira, estava de férias né.
Bom, no fim do dia, pretendia descansar, mas recebi uma foto
"Tô te esperando aqui na frente princesa. Te dou 30 minutos para estar pronta. Vamos jantar lá em casa hoje. Emma está fazendo um jantar especial"
Corri para me arrumar e em poucos minutos estava pronta. Mikey me levou para a sua casa e ficamos conversando até o jantar ficar pronto. Jantamos parecendo uma família. Draken também estava lá. Também conheci o avô do Sano. Ele era um senhor muito legal e pelo visto, ele gostou de mim.
Ele conversou bastante comigo, e achava que eu era a namorada do Mikey. Achei fofo do lado dele, mas não quis falar nada sobre isso.
No fim, Mikey me deixou em casa e se despediu com um beijo suave
Mikey- Qualquer coisa é só me ligar, gatinha -Ele pisca e vai embora
Entrei em casa e me deparei com uma sombra, me assustei e puxei um canivete. Quando se aproximou, pude ver direito, e era o Taiju
Taiju- Calma gatinha. Você pode se machucar se continuar com isso em mãos -Ele estende a mão para eu por o canivete.
Sn- O que você está fazendo aqui?
Taiju- Vim ver a minha gatora. Você realmente está saindo com o Mikey? Você sabe que ele é meu inimigo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taiju Shiba
FanfictionUm cara com temperamento difícil se apaixonou por você? ou é uma ilusão?