Capítulo 1| O rato.

14 0 0
                                    


Seungmin.

Seul, 07:00 Am

Havia acabado de acordar, me levantei e fui tomar um banho rápido, saí do banheiro já vestindo uma calça jeans e uma camiseta preta.

Andei até a cozinha enquanto esfregava a toalha no cabelo para secá-lo, liguei a cafeteira e coloquei uma cápsula do café, enquanto o café estava sendo preparado, fui pentear meu cabelo, parti ele no meio, penteie a franja e depois sacudi a cabeça para ele ficar com um aspecto mais natural.

Tomei meu café enquanto olhava pela janela, vi muitas pessoas passando, fazia sentido já que eu morava ao lado da minha faculdade.

Após terminar o café, coloquei a caneca na pia e fui colocar meu tênis, assim que terminei de colocar o tênis, ouvi batidas na porta, sem nenhuma excitação fui abrir, já que todo dia meu melhor amigo passava aqui para irmos até a faculdade juntos.

-Bom dia Seung! -atrás da porta havia um garoto de olhos como se fossem de uma raposa e cabelos pretos, e ele tinha um sorriso grande.

-Bom dia Innie, vou apenas pegar minha mochila e meu casaco e já podemos ir.

O garoto assentiu com a cabeça e eu fui rapidamente até meu quarto pegar minha mochila e o casaco.

Essa era minha rotina, de todos os dias, sem nenhuma mudança, sem festas, sem interesses românticos, e apenas saindo algumas vezes com meus amigos. deprimente para algumas pessoas, mas eu sinceramente gostava.

Enquanto entrava na faculdade, sinto alguém passando o braço envolta do meu ombro e do ombro de Jeongin.

-Bom dia meninos! - falou um garoto loiro com sardas, Felix.

-Olha quem resolveu aparecer - falo olhando para o garoto.

-Eu tava doente - o garoto fala enquanto revira os olhos.

Fomos caminhando até a sala e então vimos Han, sentado mexendo no telefone, nos sentamos ao seu lado e começamos a falar de assuntos dos aleatórios, até que o professor entra na sala e começa a falar da matéria, paramos a conversa e começamos a prestar atenção no que o professor dizia.

Quando a aula acabou, o professor veio até minha mesa e colocou um papel.

-Bom dia Seungmin, queria te pedir um favor, o representante da classe faltou hoje, então já que você é o segundo mais responsável queria que você levasse esses papeis até a sala do professor de ciências por favor.

-Tudo bem- falei soltando uma respiração pesada, é sério isso? Aquele patético do Christopher falta e o problema vem para cima de mim?

-ótimo então. -O professor saiu andando de volta a sua mesa.

Olhei para Jeongin, Felix e Han com cara de ódio.

-Vamos te esperar na entrada da frente para irmos tomar café- falou Han enquanto terminava de guardar suas anotações.

-Obrigado, vejo vocês daqui a pouco- peguei minha bolsa e os papeis e me levantei, sai da sala e fui até o elevador

"Manutenção!"

-Sério? A sala do professor fica no último andar- falei comigo mesmo e então resmunguei e fui até as escadas, a cada degrau que subia eu xingava mentalmente Christopher e aquele professor. Quando finalmente cheguei no andar, fui andando até a sala do professor, mas o corredor estava vazio.

-Pensei que também havia aulas nesse andar, por que está tudo tão quieto? - falei comigo mesmo, mas depois dei de ombros e cheguei na sala.

Bati três vezes, mas não tive resposta então entrei na sala, estava tudo tão quieto e não tinha ninguém, andei até a mesa do centro e coloquei os papeis, mas quando ia sair da sala, ouço um barulho vindo de um dos armários, um lado me dizia para sair dali e ir embora, mas outro o outro lado era curioso, muito curioso. A curiosidade tomou conta então fui até o armário e o abri lentamente, quando abri, havia uma gaiola, com um pequeno ratinho.

-Um rato? Por que ele te deixou aqui? Tudo bem com você amiguinho? - enquanto falava, passei os dedos pela grade da gaiola, o rato se aproximou e quando iria cheirar meu dedo, ouço passos atrás de mim.

-O que está fazendo!? -gritou o professor de ciências, ele andou rapidamente até mim e me empurrou para longe do rato -Você é louco!? Não deve mexer nas coisas dos outros seu pirralho, saia daqui antes que eu fale para te expulsarem, seu intrometido! - gritou enquanto fechava e trancava o armário.

Fiquei muito assustado com a reação do professor, e então sai da sala rapidamente, desci as escadas correndo e fui até a entrada da faculdade. Chegando lá me apoiei nos meus joelhos para recuperar o folego.

-O que ouve? Parece que correu uma maratona- falou Jeongin

- Explico para vocês no caminho- falei enquanto caminhava ainda meio ofegante.

Após explicar os outros meninos ficaram um pouco assustados também.

-Às vezes o rato tinha alguma doença Seung- falou Han com uma expressão um pouco assustada

- Ou o rato tinha alguma doença que se mordesse o Seung, ele ia virar um zumbi e ia matar toda a população! -disse Felix com um tom de brincadeira, como se estivesse contando uma história de terror.

Rimos muito da brincadeira.

-Eles podem ter um pouco de razão, e se realmente o rato tiver alguma doença grave? Que bom que o professor chegou a tempo. -falou Jeongin.

-Mas não justifica ele ter me empurrado e gritado comigo. -Falo meio cabisbaixo, pois aquilo realmente me assustou.

-Fica tranquilo Seung, ele provavelmente estava irritado com algo e acabou descontando em você -enquanto Han falava, ele passou o braço em volta do meu pescoço e me abraçou.

-Abraço coletivo! - Gritou Felix e puxou Jeongin para me abraçar.

Ficamos rindo enquanto Felix apertava o abraço cada vez mais.

-Vai esmagar a gente Lix!! -gritou Han enquanto ria.

Felix ria histericamente enquanto nos soltava, ficamos rindo por um tempo até finalmente trocarmos de assunto. Chegamos em uma cafeteria e fomos até o balcão pedir nossos cafés, depois nos sentamos e ficamos conversando coisas aleatórias enquanto esperávamos os cafés.

-Acabaram de anunciar uma festa no final de semana. - Falou Jeongin enquanto mexia no telefone.

-Aí eu adoro festas, mas só vou se vocês forem. -Disse Felix.

-Por mim tudo bem.

-Por mim também.

-Nem ferrando.

-A Seung qual foi? Vamo com a gente! por favor - falou o garoto loiro enquanto fazia biquinho.

-Final de semana é pra mim restaurar minha alma daquele povo da faculdade, ai vocês querem que eu use meu fim de semana pra ver a cara desse povo? Não.

-Você é igual meu avô, um velho rabugento. -Após falar, Felix soltou uma respiração pesada e ficou com um beicinho triste.

-Ta. Mas eu não vou levar carteira, você vai pagar minha bebida e comida.

O loiro deu pulinhos na cadeira e bateu palminhas, com um sorriso enorme no rosto.

-Obrigado Seung!

Nossos cafés chegaram e então tomamos enquanto andávamos até a faculdade de novo.

--------------------------------------------------------------------------------------------Oi meus lindooooos!!!! O que acharam do primeiro capítulo? Se não gostaram de algo podem me falar por favor, isso me ajuda a melhorar. Sei que o capitulo ficou curto mas eu juro que tentei ao máximo descrever tudo direitinho, me desculpem.

eu não tenho data fixa para postar os outros capítulos, mas juro que vou tentar postar pelo menos um por semana.

Deem votos e compartilhem por favor, assim me motiva a continuar!

Bom, espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro e beijinhoooos!

[Capítulo revisado. 1141 palavras]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mundo Depois de Nós.|ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora