Oiii, meus amores, que saudadeeees!! Por mim eu voltava no tempo para a época que eu lançava os capítulos desse livro e a gente conversava e surtava muito pelos comentários, lembram?
Pra quem chegou depois, sejam bem-vindos, essa mensagem é principalmente para vocês, que não conseguiram acompanhar a história desse casal do começo ao fim. Todos os dias eu recebo mensagens de leitores novos perguntando onde o livro está postado.
Infelizmente, em nenhum lugar. Esse livro vai ser lançado na Amazon, mas o gasto para colocar lá é um absurdo, que são com: a diagramação, revisão, banners, capa e etc...
E um desses gastos é com a ilustração, que são lindas, todos amam, mas custa uma grana legal! Por isso, hoje também venho pedir um favor a quem puder me dar essa força.
A @ilustradoradesenharte que é um perfil de ilustração muito lindo no Instagram, postou um vídeo bem bacana que vai premiar com a cena de um livro de algum autor. A única coisa que a gente precisa é ter o maior número de curtidas no comentário que fizemos nesse vídeo.
O meu comentário já está lá nesse vídeo, e gostaria de pedir isso a vocês. É só curtir o meu comentário e pronto! Se quiserem seguir e conhecer o lindo trabalho da artista, fiquem a vontade também, é lógico!
Esse é o print do perfil dela:
Mostrei o @ e o vídeo... (Se estiver vendo hoje 05/05 é o último vídeo postado na aba Reels)
E esse é o meu comentário:
Gente, desde já eu agradeço o carinho que vocês têm com meu livro e agradeço também a quem puder me dar essa força com essa curtida no meu comentário.
E óbvio, assim que eu tiver novidades de Castidade, eu venho falar com vocês através do quadro de avisos e no Instagram. Então fique a vontade para me seguir, se você não me segue ainda, e para me mandar uma mensagem. Respondo a todos sempre que tenho tempo. Beijos 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASTIDADE [DEGUSTAÇÃO]
RomanceESTE EBOOK ESTÁ DISPONÍVEL COMPLETO NA AMAZON (LINK NOS COMENTÁRIOS DO ÚLTIMO CAPÍTULO) Mais informações no meu Instagram: @autoradeboralima Conteúdo maduro 🔞 CASTIDADE substantivo feminino 1. RELIGIÃO abstinência completa dos prazeres do amor. 2...