A Reunião

436 19 2
                                    

No relógio era 9:30 e eu estava fazendo minha caminhada matinal pelo condomínio e é claro está a escutando música como de costume. Até que encontro um velho amigo pelo caminho.

--- Daniel!!! --- disse Cláudio e Roberta.

--- Amigos quanto tempo!--- digo querendo dar um abraço neles mas estou suado então recuo rápido.

--- Deixa disso menino nós se conhece a anos dê um abraço aqui na sua best!--- disse Roberta me abraçando e Cláudio faz o mesmo.

--- O que vocês estão fazendo aqui?--- pergunto tentando pegar fôlego.

--- Estamos querendo morar juntos e esse condomínio parece ser muito bom!--- disse Cláudio sorrindo para mim.

--- Ele é ótimo e a segurança dele também é!

--- Que bom assim suas fãs não invadem seu apartamento!--- disse Roberta rindo e eu rio de nervoso pois isso realmente pode acontecer.

--- Tava pensando em reunir a turma de novo!--- disse Cláudio.

--- Seria ótimo! Ainda estou a procura de um emprego mas tenho fé que irei de conseguir!

--- Sim e vamos criar um grupo no whatsapp para combinarmos tudo pode ser?--- pergunta Roberta.

--- Ok Cláudio já tem meu número então pode sim fazer!

--- Perfeito! Nos encontramos a qualquer dia Daniel! Até logo!--- disse Cláudio se despedindo.

Me despeço dos dois e volto a minha caminhada.

[...]

De tarde por volta das 16:47 eles criaram  realmente criaram um grupo no whatsapp com o nome "A reunião" combinando um rolê pra hoje....ESPERA PARA HOJE? Não estou preparado para ver Britiney de novo!
Mas calma talvez ela não sinta mais nada por mim assim espero.
Seria as 18:00 então tomo logo um banho e me arrumo, eles disseram que era para eu ir social então fui com minha melhor roupa.

Chegando lá estavam todos social e chiques.

--- Lucas quanto tempo amigo! --- digo abraçando -o --- Você sumiu lá da paróquia!

--- Pois é....depois nós falamos sobre isso!--- ele disse e enquanto todos olham para mim.

--- Ué o que foi?--- pergunto.

--- Você não contou para ele?--- Roberta fala.

--- Eu sou gay, Daniel! Por isso que eu sair da igreja!

--- Espera alguém falou alguma coisa para você?--- pergunto preocupado.

--- Meio que sim!

--- Olha pelo que eu sei temos que amar todos e essas pessoas que falaram essas coisas, que eu não sei o que foram e quantas vezes foram, não são boas ok? Vamos entrar?--- digo.

Lucas e eu sempre íamos a catequese juntos e somos amigos desde então. Sempre percebi o jeito diferente dele mas de qualquer ele sempre foi uma pessoa boa para mim e para todos nós. Vou tentar ajudá-lo nisso nem que seja a última coisa que eu faça.

--- Que lugar é esse? --- pergunto.

--- Você nunca foi ao teatro amigo?--- Roberta pergunta.

--- Não! É tudo tão bonito!--- digo admirado.

--- Não é só o teatro que é bonito as pessoas também!--- disse Britney olhando para mim, parece que ela estava flertando comigo mas pergunto só para ter certeza.

--- Você está flertando comigo?

--- Talvez?--- disse ela olhando fixamente para mim.

Coro quando ela diz isso.

[...]

Nós ficamos um lugar onde dava para ver tudo e quando o espetáculo terminou fomos tirar algumas fotos. Eu estava bebendo um pouco junto com Cláudio.
Então tiram uma foto minha com uma garrafa de água e Cláudio com uma taça de champanhe atrás de Roberta que estava tirando a foto.

Então tiram uma foto minha com uma garrafa de água e Cláudio com uma taça de champanhe atrás de Roberta que estava tirando a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi uma das melhores noites das nossas vidas.

O Filho do Padre - História de Daniel Onde histórias criam vida. Descubra agora