Olhos Brilhantes

602 20 6
                                    

Andressa Pov's

Cheguei em casa saltitando que nem uma garota de 16 anos, eu acho que estava apaixonada.
Eu me sentia muito feliz e sei lá...não sei explicar essa sensação.
Depois do almoço fui lavar a louça com minha avó e meu avô estava no terraço lendo o seu livro favorito.

--- Por que você está tão feliz assim? Posso saber o motivo?

--- Aí vovó...a senhora nem sabe....

--- Ihhh já até sei, se apaixonou pelo filho adotivo do padre?--- disse ela olhando pra mim

--- Espera? Como a senhora sabe?--- pergunto assustada.

--- Oh meu bem eu também já fui jovem e parece que ele também é afim de você!

--- Mas vovó eu...

--- Você sente o mesmo por ele não é?--- ela pergunta me olhando fixamente.

--- Sim vovó eu achei ele tão...

--- Tão?

--- Toda essa graça, todo aquele corpo, todo aquele rosto me faz querer festejar! Eu tô me sentindo uma adolescente de novo vovó!--- eu digo com brilho nos olhos.

--- Parece que tem alguém apaixonada! Seus olhos estão brilhando!

--- Não conte nada para o vovô qualquer coisa diga que ele é só um colega!

--- Colega sei!--- disse ela arqueando a sobrancelha.

--- Para com isso vovó conheci o garoto hoje! --- sorrio secando um dos pratos com a toalha.

--- De qualquer forma tenta se aproximar dele vai que dá certo! --- disse ela piscando.

--- Hmmm ta bom!--- depois que disso isso recebo uma mensagem no insta...era ele.--- Tudo certo com a louça vovó?--- pergunto.

--- Sim querida vá descansar! --- ela diz secando as mãos.

--- Ok! --- vou em direção ao meu quarto segurando meu celular.

E então respondo ele.

[...]

Daniel Pov's

---Ah ela...respondeu, o que eu faço agora? --- pergunto pra Cláudio que está do outro lado da linha.

--- Chama ela pra sair ou conversa mais com ela!

--- Sobre o que?--- pergunto.

--- Não sei cara fala das coisas que tu gosta e faça aquelas piadas lá que tu sempre faz! --- disse ele.

--- Ok! Qualquer coisa te mando mensagem também! --- digo já desligando a ligação com Cláudio e fico respondendo Andressa.

Mandamos várias mensagens um pro outro durante o dia todo e eu finalmente estava seguro do que estava fazendo.

O Filho do Padre - História de Daniel Onde histórias criam vida. Descubra agora