Nós não podemos ser amigos

431 14 0
                                    

Faltava 20 pras 23h quando eu e Britiney começamos a conversar bastante, mas ela estava com uns papo meio estanho.
Enquanto dirigia ela estava flertando e olhando para mim várias vezes sem olhar para frente, apesar de ser quase 11 horas da noite tinha bastante carro na avenida.
Estava ficando já desconfortável com aqueles assuntos que ela estava falando, perguntando coisas bastante íntimas.

--- Brity....

--- O que amigo? Somos amigos é claro que posso perguntar essas coisas para você! Você e o Cláudio sempre fazem isso!--- disse ela.

--- Sim mas somos íntimos o suficiente e ele sempre pergunta antes de perguntar para mim!

--- Aí você é tão chato ! disse ela colocando a mão na minha coxa.

Pego a mão dela e tiro dali.

--- O que foi não gosta não?

--- Britiney para já com isso! Eu quero sair desse carro!--- me mexendo.

--- Relaxa eu nem bebi tanto assim! Então posso dirigir! --- disse ela.

--- Porque que você é assim? Eu não te conhecia assim não!

--- Eu que nunca mostrei essa personalidade!

--- Se fizer algo assim novamente irei processa-la por assédio!--- digo já irritado.

Ela para o carro.

--- Assédio? ASSÉDIO? Assédio seria se você não retribuisse esse amor que eu sinto por você Daniel!--- disse ela com desespero.

--- Brity...você é uma mulher incrível mas não faz meu tipo, quantas vezes tenho que dizer isso ? --- digo

--- Porque? Porque não faço seu tipo? Eu sou tão ruim assim? Isso é muito injusto!

--- Injusto é o que você faz com vários caras aí!Você ilude eles e vai embora! Você é uma pessoa má Britiney mas eu não gosto de ver esse lado em você pois sei que tem alguém boa aí!--- digo tirando o cinto.

--- Você nunca vai me corresponder não é?--- ela disse com um tom de choro.

--- Desculpa...mas se isso continuar nós não podemos ser amigos!

Vejo os olhos dela se enchendo de lágrimas mas ela logo as seca antes de cair em seu rosto coberto de maquiagem.

--- Sabia que eu esperei pelo seu amor nos próximos 5 anos? Você não sabe o que é esperar por alguém!--- disse ela já chorando.

--- Sim eu sei disso...me desculpe! Mas nós não podemos ser amigos!

Ela liga o carro e coloca o cinto novamente e eu também.

O silêncio que ficou durante o caminho inteiro, ela ficou olhando fixamente para a estrada até chegar no meu condomínio.

--- Tchau Brity espero que você encontre alguém melhor que eu!--- digo saindo do carro.

O Filho do Padre - História de Daniel Onde histórias criam vida. Descubra agora