Prólogo

2.2K 71 21
                                    

Estou correndo, correndo muito atravéz das árvores grandes e sem cor, estava escuro com neblinas. O suor estava caindo pela minha cabeça e minha respiração ficava ofegante cada vez mais. Tem algo ou alguém me perseguindo, não sei exatamente o que é, mas deve ser algo ruim e feroz.

No estante eu caio de cara no chão.

Fico meio tonto mas logo recupero a visão normal, então vejo o sangue escorrendo pela minha cabeça.

"Au" disse eu com uma expressão de dor.

Vejo a criatura se aproximar de mim, e tento ficar minha visão nela para saber o que era.
Era um lobo preto colocando espuma pela boca.
Quando pisco ele vem na minha direção e começo a gritar.

--- SOCOORRO - acordo e vejo no relógio eram exatamente 4 da manhã o horário que meu pai estava rezando no quarto ao lado.

Em questão de segundos ele entra no meu quarto.
--- O que foi filho? --- olhando pra mim com um olhar de preocupado.

--- Tive aquele pesadelo de novo! --- digo olhando pra baixo.

--- De novo? Você rezou antes de dormir?

--- Sim pai! Nao sei o porquê tenho esses pesadelos!--- digo já me levantando da cama.

--- Talvez é algo querendo te dizer! Nunca se sabe também!

--- É mas de qualquer forma tenho que rezar mais para poder não ter mais esses sonhos!--- em pé estava falando e saindo do quarto indo direto pra capela rezar meu terço.

Meu pai foi pro quarto dele e permaneceu lá.

Quem diria um jovem de 22 anos com medo de um pesadelo de um lobo, mas parecia tão real, não consigo entender. Tenho esse sonho já faz um ano, minha vida já ta complicada até demais e ainda tenho isso? O que me resta agora é rezar e esperar o que pode acontecer.

O Filho do Padre - História de Daniel Onde histórias criam vida. Descubra agora