Estava indo para o meu curso de direito quando começou a chover, fui correndo para o local com minha maleta na cabeça para não pegar chuva.
Muitas pessoas estavam com o seu guarda chuva só eu que não, bem que meu pai tinha falado "Leve o guarda chuva se não você vai se molhar!" e ele estava certo.
Cheguei no curso quase todo molhado mas deu tempo de chegar para assistir as aulas.--- Eita Daniel você se molhou todo!--- disse uma das alunas que estuda comigo passando por mim, que provavelmente é afim de mim como todas as outras.
Na minha infância nunca tinha ganhado tanto elogio, como aconteceu recentemente no tiktok, dizendo "eu sou filho de um padre é claro que...". Isso foi uma explosão, mais de 7 milhões de pessoas já viram aquele vídeo e minha conta no insta que era privada está até com um verificado.
Fico bastante feliz pelo carinho das pessoas, mas também fiquei assustado com tudo isso.--- É...só um pouco --- digo entre risos e sorrisos.
--- Sabia que você está famoso no tiktok? Vi seu vídeo e uns edits que apareceu na minha fy!--- a Loira chega e diz se aproximando de mim com a sua pilha de livros e papéis.
--- Ah...é...não foi proposital!--- digo me distanciando dela um pouco.
--- É bastante legal! Pena que tem várias meninas e até meninos também, querendo ficar com você!
--- Mas não sou de ficar, sou de casar! --- sorrio de novo.
--- Sei!
--- Bem...nós vamos se atrasar pra aula! Você vem?--- pra que eu fui perguntar isso...
--- Não tenho que ir na sala dos professores estragar isso pra um deles!--- disse ela tirando o cabelo loiro da cara.
--- Ok até!
--- Até Daniel O filho de padre famoso do tiktok!--- disse ela saindo de perto e indo direto para sala dos professores do curso.
Sério que menina sem noção ela e várias outras fazem isso, é horrível. Ok amo um elogio mas tem hora que chega ser estranho.
[...]
Depois da aula fui para casa,não estava chovendo tanto assim, mas estava chuviscando o que faria meu pai dizer ao chegar em casa "eu te avisei".
Minha amizade com ele é muito boa fiz até uma tatto com a data de nascimento dele. Acho que não sei o que faria sem ele.
O mesmo me ensinou muitas coisas sobre a igreja católica e seus dogmas, acho muito bonita essa religião não mudaria ela por nada.Quando chego em casa e abro a porta meu pai não estava em casa. Vejo a hora no relógio e são 18:45 "ele deve está celebrando a missa" eu digo no meu pensamento.
Tiro as coisas da geladeira e faço um jantar para mim, ele mora na igreja e eu em um AP. Mas mesmo assim ele faz questão em me visitar nesses horários, por isso achei estranho ele está aqui.
Depois do jantar eu assisto minha série favorita " The 100" é muito boa pena que é muito longa, mas vale a pena assistir.
Sem perceber acabo dormindo no sofá esperando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Padre - História de Daniel
FanficDaniel é um garoto que foi adotado por um padre em na infância. Desde pequeno foi ensinado sobre os dogmas da igreja católica e suas histórias. Após a morte de sua mãe na adolescência, o garoto enfrenta dificuldades da vida como depressão e ansieda...