1. Conhecer

147 17 21
                                    

Pov's: João Vitor

Pov's: João Vitor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SP, 2013

                                                                                  

Estava me arrumando pro primeiro dia de aula na faculdade....seria um primeiro dia de aula bom, ou ruim? Isso eu não sei, só sei que meus amigos Malu, Luccas e Renan vão estar lá!

Termino de me arrumar e então vou pro ponto de ônibus. Fico esperando o ônibus até ver ele chegar e então quando ele para da parada eu subo.

Quando subo passo pela catraca com minha carteirinha de estudante e então sento num banco.

————————— ★ ——————————

Chegando na faculdade eu entro lá e olho pros lados e caralho...vai ser difícil eu me enturmar, as pessoas dessa faculdade parece ser todos descolados e usam drogas e sei la!

Tenho certeza de que não vou me dar bem, mas querendo ou não eu tenho que estudar pra passar nas provas e arranjar um trabalho bom.

Vou procurar minha sala de aula, era a AB, saio procurando ela pelos corredores e então olho numa porta e estava escrito nela "AB" logo entro nela e me deparo com Malu, Renan, luccas não havia ido.

ML — Oiee João tá ansioso pro primeiro dia de aula?

— Tinha que tar? Eu não vou conseguir fazer amizades! – digo cabisbaixo.

R — Vai conseguir fazer sim, deixa de besteira Jão!

— Não é besteira Malu, é verdade!

Logo ouso o sinal bater pra primeira aula que seria de matemática, meu forte, vejo um monte de pessoas entrar pela porta, meu deus quantas gente!

Um menino com cabelo ondulado senta na minha frente, ele me chama muita atenção e então fico olhando pra ele.

Ele tinha olhos castanhos e um nariz meio grande, e lábios meio rosados, e cabelo ondulado!

Vejo o garoto ondulado se virando pra trás e então bota a mochila pendurada na cadeira.

Logo o professor entra e começa a se apresentar:

PR — Quero me apresentar pra vocês, meu nome é Lúcio, tenho 43 anos e irei dar aula de matemática pra vocês e espero que não tenha namoricos em minha sala, apenas nos corredores e lá fora da escola! — diz o professor rindo.

Percebo a turma cair na gargalhada junto de mim e a Malu e Renan, percebo que o professor pede pra gente falar os nossos nomes...fu-deu!

Logo começa as fileiras de alunos até chegar em minha vez...falo meio baixo por timidez:

João Vitor...

O professor ouve e os outros alunos também, apesar de ouvir uns murmúrios que com certeza poderia ser de mim apenas ignoro!

————————— ★ ——————————

Já estava saindo da faculdade quando sinto alguém esbarrando em mim, era o garoto ondulado.

P — Desculpa...!

Ouso uma voz não tão grossa mas também não tão fina, uma voz gostosa de se ouvir!

Não tudo bem, fica tranquilo!

Digo meio baixo e logo vejo o garoto se afastando e indo em direção ao mesmo ônibus que o meu.

Vou até o ônibus e passo me catraca e vejo que o único lugar seria do lado do ondulado...isso seria ironia do destino ou coincidência?

Sinto o ônibus logo andando, percebo que havia uma BENTIDA curva fazendo eu quase cair pro lado do garoto, por quê logo hoje?!

(QUEBRA DE TEMPO)

Logo chega perto da minha rua e eu puxo a cordinha que havia pra sinalizar pro motorista parar na próxima parada.

O ônibus chega na próxima parada e eu me levanto e vejo que o garoto ondulado se levanta também, seria possível?

Saio do ônibus quando o motoristas abre a porta e o garoto ondulado TAMBÉM sai, é possível isso meu deus?

Logo começo a andar até a minha casa, chegando na porta da minha casa eu vejo que o garoto morava duas casas da minha!

Meu deus, isso é estranho...

MUITO ESTRANHO...

Logo entro na minha casa e vou direto pro meu quarto dormir pra amanhã!

( Nota da autora )

🤍: Amei fazer esse capítulo e JURO por eu mortinha que irei fazer outros capítulos e finalizar essa fic.

Porfavorzinho se gostaram dessa fic, clica na ★ e comenta por favor!😞

Espero que gostem bastante!

Não foi o fim! - Pejão Onde histórias criam vida. Descubra agora