*AVISO NO FINAL DO CAPÍTULO!
· Paula.
- VAM' BORA, TÁ TUDO PRONTO! - Dinho diz.
- pra que gritar, quer que os vizinhos ouça? - Sérgio resmunga.
- é pra eles sabem que eu não durmo o dia todo, que eu saio também. - ele sorri.
- bobão. - eu digo e entro no banco de trás, Dinho no banco do passageiro, Sérgio no volante.
- NÃO NÃO, EU NÃO VOU SENTAR ESPREMIDO DE NOVO! - Samuel diz e Laura da risada.
- senta no colo do Júlio. - Dinho diz e Samuel e Júlio se encaram se estranhando e eu dou risada.
- tá me estranhando? - Samuel pergunta e Dinho e Sérgio dão risada.
- vai logo e entra, a Laura senta no meu colo.
- isso. - Laura diz e entra no carro e senta no meu colo e Júlio e Samuel entram em seguida e eu abaixo o vidro.
- tão todos ai? - Sérgio pergunta.
- não. - Samuel diz.
Dinho vira pra trás contando as pessoas.
- tá todo mundo aqui. - Dinho diz confuso para o Samuel.
- falta o Alberto. - Ele diz e nós negamos.
- burrão, tá se fazendo? - Dinho resmunga.
- fica quieto. - Samuel revisa os olhos e Laura ri.
- tô indo. - Sérgio liga o carro.
A ida até a praia foi bem tranquila, Laura estava com sono e foi quieta no caminho, entanto eles conversam.
Eu encosto a cabeça de Laura no meu ombro e ela se “deita”.
- eu tava com aquela música na cabeça esses dias.. não lembro muito bem como é.. “minha filha está solteira, doutor”.. - ele diz cantarolando desafinado e nós damos risada.
- “ela está lá na sala com esse tão de Roque Enrow”. - Laura diz cantarolando baixo.
- “Roquen Enrow, Roque En..” - eu completo e todos rimos.
- também, Laura ama essa mulher ai, vive cantando as música dela, a não sei oque lê - Dinho diz.
- é Rita Lee tá, e eu não amo ela, eu gosto das músicas, é diferente. - Laura resmunga.
- então, ama.
- ela é meio doida da cabeça né. - Samuel diz.
- a Laura ou a Rita? - Júlio pergunta e eu dou risada.
- não tô entendendo. - Laura resmunga.
- a Rita né. - Samuel diz.
- a Laura também, por isso que ela gosta. - Dinho diz.
- cala boca. - Laura diz e eu dou risada.
- tadinha, é humilhada o dia todo. - eu digo fazendo um carinho no cabelo dela.
- 'pra você ver - ela diz fingindo limpar uma lágrima.
Quebra de tempo
· LauraNós chegamos na praia e Sérgio estaciona o carro, e a gente pega uma toalha para nós sentarmos, e a gente vai andando pelo calçadão.
- quero sorvete. - Dinho resmunga.
- senhor amado, a gente acabou de chegar. - eu digo.
- o que é praia sem sorvete? - ele retruca e eles concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ai Amor - Júlio Rasec
Fanfiction"Laura é uma jovem com 20 anos que tem Júlio Rasec como seu melhor amigo. Os dois já tiveram uma relação colorida alguns anos atrás, mas pararam e ele começou a namorar outra pessoa. Laura sentia saudades e lembranças do tempo que passaram juntos e...