3.

157 17 0
                                    

Aviso

A história não se condiz com a realidade, então vai ter personagens que não existem, como a Eduarda, acho que é só isso mesmo.

---

· Laura, 01/11/19**, 14:37

- você tem que parar de ser assim! - ela me encara.

- Paula! Era pra você tá me ajudando. - resmungo.

Sim, a Paula, irmã do Júlio me dando bronca por ser do jeito que eu sou. Nós não se vemos muito, mas do mesmo jeito que a gente fique dias sem se falar não muda nada entre nós.

- é só o Júlio, Laura o que você vê demais nele? - ela nega e passa a mão no rosto.

- não, não é só o Júlio. - deito minha cabeça na mesa - você acha que eu queria 'tá assim? - olho para ela. - o Júlio é.. - suspiro. - o Júlio. - eu me levanto e me escoro no balcão da cozinha.

- se você ainda ama o Júlio por que não conta pra ele? - a garota diz.

- tá louca? Vou perder tudo que eu tenho com ele, que já não é muita coisa. - eu murmuro e ela da uma risada. - e também, o que ele vê nessa Eduarda?

- vai saber né, esse povo é tudo doido.

Eu cruzo os braços e dou um suspiro.

- mas ele ama ela, não tem nada que eu possa fazer sobre isso. - eu olho para o chão.

- você tá se convencendo, vai que não. - ela se levanta e me abraça e eu devolvo o abraço.

- eu só não queria que fosse assim, vai fazer oque? Dois meses que a gente não tem uma conversa decente. - eu solto do abraço dela.

- é, mas eu vejo ele tentando puxar assunto e você nem tchum pra ele.

- é claro, o bobão só quer puxar assunto quando a Eduarda tá perto. - eu reviro os olhos.

- se você diz.

- para, é pra você me ajudar. - eu digo de forma dramática e me encosto nela, a mesma ri e nos sentamos no sofá.

- eu já disse, você tem que fala pra ele que você am.. - ela para de falar quando ouve o barulho da porta abrir.

- meu amor você é muito muquirana viu. - Eduarda diz enquanto entra com Júlio.

- você viu o preço do que você queria?.. - Júlio diz enquanto entra - ah, não sabia que você tava aqui.. oi Laura, oi Paula. - ele diz um pouco envergonhado.

- oi meninas. - Eduarda força um sorriso.

- oiê. - eu digo prolongando e sorrio.

- oi Eduarda, oi Júlio - Paula não faz nem questão de sorrir.

- ela já tá de saída. - Júlio diz e começa a limpar seus óculos.

- já tô? - Eduarda diz.

- sim, você já tá. - ele olha para ela enquanto limpa seus óculos.

Ela bufa mas força um sorriso e eu encosto minha cabeça no ombro da Paula tentando não rir

- tchau pra vocês então. - ela sai e fecha a porta

Eu espero ela sair e começo a dar risada e Paula ri junto comigo e Júlio da um sorrisinho e nos olha confuso

- que foi?

- praticamente expulsa a guria de casa. - Paula diz.

- e nem acompanha ela até o portão. - eu digo e dou uma risada.

Ai Amor - Júlio Rasec Onde histórias criam vida. Descubra agora