· Laura. 18:12
- aí foi isso. - termino de contar para Paula e ela sorri e me dá um abraço.
- TUDO ISSO EM MENOS DE MEIA HORA?! - ela me abraça forte. - ai eu não acredito que aconteceu isso! - ela sorri.
- poisé, eu também não acredito. - sorrio.
- eu tô muito feliz por você! - ela me abraça de novo, e eu retribuo o abraço.
- poxa que tanto de abraço é esse? Também quero. - Samuel diz fingindo limpar uma lágrima.
- tadinho dele. - eu digo sorrindo e dou um abraço forte nele e ele me abraça surpreso.
- por essa eu não esperava. - ele me abraça forte e sorri.
- nem eu. - Paula diz.
Eu solto e ouço passos atrás de mim e quando olho pra trás é Dinho correndo e eu levo um susto e grito, e Dinho também grita e vem me abraçar.
- VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO QUE CORRAM ATRÁS DE MIM! - repreendo ele.
- desculpa. - ele sorri e me beija na bochecha e passa o braço por volta do meu ombro e empurra Samuel.
- qual que é teu problema? - Samuel resmunga.
- eu só amo minha irmã, diferente de você. - Dinho diz.
- cala boca, eu amo minha irmã sim. - Samuel bate na cabeça dele e antes que ele perceba eu solto do abraço.
- vocês deixam nós pra trás, não gostei tá. - Sérgio diz.
- eu também não, tá. - Júlio diz e revisa os olhos.
- você só não tá aqui porque não quer. - eu digo e sorrio.
Ele sorri e me abraça forte enquanto a maioria olha confuso para nós, e eu dou uma risada.
- Júlio! Quer me matar? - ele abraça por volta dos meus braços, fazendo com que eu não consiga mexer meus braços.
- se eu quisesse? - ele sorri.
- ela ia te assombrar, certeza. - Samuel diz.
- ia assombrar todos nós, isso sim. - Paula fala e nós rimos.
- não tô entendendo não, tá. - reviso os olhos.
- e eu tô com ciúmes. - Dinho coloca os braços na cintura, fazendo uma pose engraçada e nós damos risada e eu abraço ele.
- você sabe que é o número um, seu chato. - beijo a bochecha dele.
- O QUE? ELE É O NÚMERO UM? E NÓS?! - Samuel diz e nós todos rimos.
· Quebra de tempo
- não sei como esse carrão aguenta ainda. - Dinho da umas batidinhas no carro e Sérgio encara ele- QUE É? EU TO ELOGIANDO. - Dinho arqueia uma sombrancelha.
- pelo menos a carruagem deixa vocês em casa, tá. - Sérgio diz.
- ainda bem né. - eu digo e tiro minha mochila do porta-malas.
- e 'nois? Vocês vão deixa a gente em casa? - Paula diz piscando forçadamente e eu sorrio.
- 'cês que se virem. - Samuel diz e Paula fecha a cara.
- fica quieto, vamo' sim. - Sérgio bate na cabeça de Samuel.
- AÍ, CAPETA!
- para que isso atraí, demônio. - Dinho fala.
- calado você é um ótimo poeta, Dinho. - Júlio diz.
- já pegou tudo? - Dinho diz ignorando Júlio de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ai Amor - Júlio Rasec
Fanfiction"Laura é uma jovem com 20 anos que tem Júlio Rasec como seu melhor amigo. Os dois já tiveram uma relação colorida alguns anos atrás, mas pararam e ele começou a namorar outra pessoa. Laura sentia saudades e lembranças do tempo que passaram juntos e...