· Júlio
Eu espero eles irem na frente e fico com Paula um pouco atrás de todos.
- ela tá linda né? - Paula pergunta e sorri orgulhosa e eu encaro ela. - o que? Tô mentindo? - ela resmunga.
- não, ela tá.. bonita mesmo. - eu digo e suspeito. - eu não vejo ela arrumada assim, então fico "nossa, meu Deus que linda que ela ta". - eu digo gesticulando com as mãos e logo as coloco no bolso.
Paula ri e eu reviro os olhos.
- é que ela não é de sair, sei lá porque.
- diferente de você né? - eu dou uma risada fraca e ela resmunga algo.
Eu vejo eles andando pela calçada até o caminho da "casa noturna", é uma noite bonita para um domingo, as estrelas estão bem visíveis, então vai fazer sol amanhã, não sei muito dessas coisas mas normalmente quando tem muitas estrelas a noite, no próximo dia tem bastante sol. Eu presto atenção em Paula quando ela estala o dedo na minha frente.
- 'que foi? - eu olho para ela.
- tava quase te batendo já - ela bufa. - você sabe que isso não 'tá certo Júlio. - ela suspira e olha para mim. - qual o sentido de tudo isso?
- o que você quer dizer? - eu olho para ela, sabendo do que ela tá falando.
- Júlio, tudo isso que tá acontecendo, você tá satisfeito com isso?
- a culpa é minha agora, por tudo isso 'tá acontecendo é culpa minha? - eu olho para o chão e chuto uma pedrinha enquanto andamos.
- eu não to falando que a culpa e sua, mas você escolheu isso e você não tá feliz com isso, da pra ver no seu rosto.
Eu passo a mão na minha testa e suspiro.
- eu sei disso.
- você tem que se ajudar, você sabe como isso é imp.. - Samuel a interrompe.
- VEM LOGO, DAQUI A POUCO VOCÊS TÃO UMA QUADRA ATRÁS DE NÓS! - ele grita e Laura esconde seu rosto e fala alguma coisa.
eu começo a andar mais rápido e ouço Paula suspirar. Eu alcanço eles e Samuel está falando com Dinho
- vai beija muita gente hoje né, eu também. - ele diz feliz fazendo Laura dar risada.
- eu vou. - Dinho diz mostrando a língua.
- eu também vou. - Bento sorri orgulhoso.
- eu não, sou fiel eu. - Sérgio diz .
- quero só ver o tanto de gente que vocês dizem que vão beijar. - Laura diz e da um ênfase no "tanto", fazendo eu dar risada.
- é mesmo, tão viajando. - eu digo.
- você também vai né? - Bento diz para mim e eu olho confuso para ele.
- que? - eu pergunto e ele acena.
- é uai.
- eu sou fiel. - reviro os olhos.
- quero ver se a Eduarda é também. - ele resmunga.
- Bento! - Laura repreende ele. - isso é jeito?
Eu suspiro e ele olha para mim.
- foi mal. - ele coça a cabeça e eu aceno. - ainda bem que eu não namoro. - ele cruza os braços.
- por enquanto né. - Samuel diz e Sérgio ri.
- hum. - ele mostra a língua e volta a caminhar e Paula chega perto de Laura e as duas começam a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ai Amor - Júlio Rasec
Fiksi Penggemar"Laura é uma jovem com 20 anos que tem Júlio Rasec como seu melhor amigo. Os dois já tiveram uma relação colorida alguns anos atrás, mas pararam e ele começou a namorar outra pessoa. Laura sentia saudades e lembranças do tempo que passaram juntos e...