15.

54 6 9
                                    

· Laura

Depois de uns dias Júlio veio aqui em casa para nós conversarmos, minha cabeça já estava a mil e eu estava me sentindo muito confusa sobre tudo isso, dava para ver que nós dois estávamos nervosos com tudo isso.

Ele veio quando ninguém estava em casa, então podemos dizer que tivemos um pouco de paz.

- Júlio, você quer alguma coisa? - eu digo tentando não olhar muito para o rosto dele.

- hm.. não, obrigado. - ele dizia enquanto coçava a nuca e se senta na cadeira da cozinha e eu faço o mesmo ficando na frente dele, o clima estava bem desconfortável, e não tinha como negar.

Depois de uns minutos de puro desconforto eu digo algo.

- só me diz uma coisa.. - ele me olha. - o que a Eduarda queria? - eu desvio o olhar.

- é aquele papo né, de querer voltar sempre. - ele suspira. - mas é claro que eu falei que não.

- eu tenho medo de você sei lá.. voltar com ela.

ele pega minha mão

- eu nunca faria isso com você, esse tempo que eu 'tô com você tá sendo um dos melhores da minha vida. - ele olha preocupado.

eu olho para ele, ainda sem coragem de perguntar, mas se eu não perguntasse não tinha como saber, então estava sendo totalmente obrigada.

- me diz, o que você sente por mim? De verdade.

ele ri sem graça.

- Laura, eu sinto.. muita coisa por você, talvez antes eu não percebesse isso mas agora eu percebo, você é quem eu procurava dês de sempre e.. eu nunca quis me afastar de você, no fundo eu sabia que te amava, é difícil me afastar de quem eu amo. - ele desvia o olhar. - você é totalmente incrível, você pode achar que tem seus defeitos mas... eu amo você, como eu nunca amei ninguém, e eu não 'tô mentindo, é a verdade... eu te amo muito.

eu olho para ele, no momento devo estar super vermelha e nós dois damos risada.

- é- é sério isso? - eu coloco a mão no rosto.

- claro que é! acha que eu ia tá mentindo sobre uma coisa dessas?

- eu.. eu também te amo muito Júlio. - eu sorrio e olho para ele. - você é incrível.

ele se levanta da cadeira e vai do meu lado, e eu me levanto junto.

- se você deixar, eu vou tentar fazer você a pessoa mais feliz desse mundo. - ele diz e sorri, e me dá um selinho. - eu te amo, muito muito muito.

- eu também te amo muito Júlio, nunca imaginei que podia ser feliz assim do jeito que eu 'tô com você. - eu sorrio e dou uns selinhos nele, que vai se iniciando a um beijo.

ele segura minha cintura e eu coloco a mão no peito dele, e nos beijamos desesperadamente, como se quiséssemos isso fazem décadas, tanto é que o beijo começa a se aprofundar e uns segundos depois nos separamos pela falta de ar.

- não vamos levar isso a diante, eu quero fazer as coisas certas. - eu olho para ele, com receio de que ele se decepcionasse.

- tudo bem, você tá certa. - ele sorri e chega perto do meu ouvido e sussurra. - mas eu 'tô louco 'pra ter algo a mais. - ele da uma risada baixa.

- ai Júlio, que vergonha. -eu dou risada e ele da um beijo no meu pescoço e se afasta um pouco para olhar para mim.

- eu te amo, muito, muito, e muito. - ele diz entre selinhos.

- eu também te amo 'muitão bê.

ele sorri, logo depois de umas horas nós conversamos mais um pouco e tomamos nossa decisão.

- - -

ACHARAM QUE EU ESTAVA MORTA NÉ, peço perdão pela demora de uns meses rs, mas quando vi já tinha virado um auê todo e eu não escrevia faz meses, enfim, tá aí um cap curtinho pra eu pegar a manha de escrever de volta, beijus.

escrito: 19/07/24 até 09/09/24
postado: 09/09/24

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ai Amor - Júlio Rasec Onde histórias criam vida. Descubra agora