13.

102 10 6
                                    

(Cap especial para compensar a demora rs)
· Dinho

- LAURA! CADE TU? - eu grito e abro a porta do quarto dela e arqueiro uma sombrancelha.

- PARA DE GRITAR!.. tá louco entrar sem bater? Queria ver se eu tivesse me trocando, eu hein. - ela diz arrumando o brinco.

- eu não queria vê, tá indo aonde essa hora da noite? - eu me encosto na porta e cruzo os braços.

- tá se importando comigo pela primeira vez? Que fofo. - ela diz de forma irônica e eu reviro os olhos.

- como se eu te deixasse largada pelos cantos, vai, não muda de assunto. - Ela resmunga e termina de arrumar o brinco.

- vou sair.

- jura? Se você não falasse eu não ia saber. - eu digo de forma irônica igual ela e a mesma me encara.

- não perguntava então né, idiota.

- vai sair pra' onde e com quem? - eu olho ela de cima a baixo. - tá muito arrumada, hm.

- cala boca.. eu vou jantar, com um amigo.

- e precisa se arrumar assim pra um amigo? Pra mim você se veste que nem uma mendiga. - eu digo e escapo uma risadinha.

- sai do meu quarto, vai vai vai. - ela diz vindo até a porta. - não sabe fica em paz, eu hein.

- calma calma! - eu levanto as mãos em rendição. - mas 'cê tá bonita em, igual eu. - Ela sorri sem graça e suspira.

- se dependesse de você.. - ela ri e passa por mim saindo do quarto e eu sigo ela.

- você ia ser igualzinha a Nefertari. - ela franze o cenho e me olha confusa.

- Dinho, que que isso?

- eu sei de história tá? É uma mulher do Egito lá..

Ela não diz nada e entra no banheiro e começa a passar o rímel e eu encaro ela.

- guri que que é? Tá carente? - ela resmunga e começa a passar no outro olho.

- não sei pra' que isso daí, hum.

- "isso" já faz parte da minha pessoa já. - ela termina de passar e olha pra mim e sorri. - deixa eu passar em você!

- ai deixo amore. - eu forço a voz e ela ri.

Ela termina de passar em mim e fecha o rímel, e eu me olho no espelho.

- mudou nada, vamo pra onde amiga? - ela dá risada e eu faço o mesmo.

- tá linda amiga. - ela passa por mim e suspira. - eu tô bonita?

- é um encontro né. - eu cruzo os braços e ela revira os olhos. - tá linda, você sabe disso.

- 'brigado. - ela sorri e eu sorrio de volta.

Ela olha no relógio e pega a bolsa dela.

- eu já vou tá.

- oito horas em casa. - eu digo e ela revira os olhos.

- dez? Tá bom então.

- nove e meia. - eu cruzo os braços.

- nove e cinquenta? - ela sorri e me olha e eu fecho a cara e ela resmunga. - nove e meia. - ela beija minha bochecha. - tchau.

- tchau.. eu quero conhecer esse moleque. - eu beijo a testa dela e ela sorri.

- uhum, então tá. - ela sai pela porta e fecha.

Eu espero uns tempo e vou até o sofá e olho pela janela e vejo ela saindo pelo portão, uns segundos depois vejo Júlio.

Ai Amor - Júlio Rasec Onde histórias criam vida. Descubra agora