21:27 𝐏𝐌
𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄: vocês estavam dormindo juntos, e você acaba tendo um pesadelo.
𝐓𝐄𝐌𝐀: cute.
𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒: Haruka, Suo e Nieri.
━━ Haruka Sakura
(♡) Hakura tem um sono leve, ele não demoraria para notar você se contorcendo na cama. O bicolor sentaria na cama com uma expressão confusa e olharia pra ti, logo percebendo as lágrimas no canto de seus olhos e seu choro baixo.
(♡) O garoto imediatamente se aproximou de ti na tentativa de te acordar, ele balançava seu corpo de um lado para o outro e chamava seu nome, até ver seus olhos se abrindo.
(♡) ━ Você tá bem, [Nome]? Cê' tava chorando e se mexendo na cama. ━ ele pergunta, passando a mão pela sua testa, que se encontrava molhada de suor.
(♡) ━ Eu estou bem, só tive um pesadelo... ━ você responde, enquanto limpava as lágrimas.
(♡) Sakura não sabia direito o que deveria fazer, nunca teve experiências com demonstrações de afeto ou acolhimento, mas sabia que precisava te ajudar a esquecer aquilo. Então assim que você se deitou novamente para dormir, ele deitou junto e em um ato rápido, te puxou para deitar no peitoral dele.
(♡) Ambos ficaram calados, apenas aproveitando a presença um do outro até dormirem.
(♡) Não se engane, no dia seguinte ele iria fingir que nada aconteceu.
━━ Suo Hayato
(♡) O moreno demorou um pouco para acordar, pois realmente só despertou quando ouviu um choro. Ele imediatamente se sentou na cama e olhou para o lado, vendo a/o própria/o namorada/o tremendo e chorando. O mesmo tentou balançar o corpo da/o garota/o, que rapidamente acordou, como se aquele ato fosse um gatilho para ela/e despertar.
(♡) ━ Está tudo bem, querida/o? Você teve um pesadelo? ━ ele tombou a cabeça para um lado com uma cara confusa e preocupada, enquanto segurava suas mãos trêmulas.
(♡) Mas o garoto não deixou que você respondesse nada, apenas se deitou e puxou você para uma conchinha, fazendo cafuné em seu couro cabeludo e acariciando sua cintura por cima da roupa.
(♡) ━ Vai ficar tudo bem, eu estou aqui. ━ finalizou com um beijo na sua nuca.
━━ Akihiko Nieri
(♡) Ele tem um sono bem pesado, não conseguiu ouvir nada do seu choro ou tremor. Apenas quando você acordou de susto e acabou gritando, que o garoto despertou e caiu da cama.
(♡) ━ [Nome], meu amor... Por que você gritou? O que aconte... ━ o loiro se calou quando percebeu que você estava chorando.
(♡) ━ Eu... Eu tive um pesadelo. ━ você dizia entre soluços.
(♡) Ele rapidamente subiu na cama e te puxou para um abraço, colocando a sua cabeça no ombro dele e acariciando suas costas.
(♡) ━ Não se preocupe, já passou, não chore... ━ o garoto sentia um aperto no coração, ouvindo um choro tão doloroso da pessoa que amava, ele se perguntava o quão ruim esse sonho foi para sua/seu amada/o estar nesse estado.
(♡) ━ Eu não sei o que aconteceu nesse sonho, mas ele não é real, está tudo bem agora. ━ o mesmo se deitou e puxou a/o garota/o para deitar no peitoral dele.
Deixe o seu voto! ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐌𝐀𝐓𝐎, Wind Breaker imagines [HIATUS]
Fanfiction🍅 𝐖𝐈𝐍𝐃 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑; imagines e preferences com os personagens. Pedidos fechados !