20:30 𝐏𝐌
𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄: em quais locais eles mais gostam de distribuir beijos? (parte 2)
𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒: Jo Togame, Choji Tomiyama, Hiragi Toma, Kotoha Tachibana, Kaji Ren, Taiga Tsugeura e Mitsuki Kiryu.
━━ Jo Togame
(♡) O moreno é um grande apreciador da região do seu pescoço e clavícula. Além destes citados, a sua boca também é bastante atraente para ele.
(♡) Digamos que são raros os dias em que ele não chega por trás de você, te desejando um bom dia e beijando o seu pescoço com uma delicadeza sem tamanho.
(♡) Sua clavícula é literalmente um abrigo para todos os beijos dele e faz questão de dizer e provar que ama demais essa região do seu corpo.
(♡) Na visão de Togame, sua boca é completamente perfeita, parece até milimetricamente feita para ser encaixada na dele.
━━ Choji Tomiyama
(♡) Choji é um típico namorado fofo, aquele que ama tudo em você, é capaz de beijar cada detalhe seu. Mas caso tivesse que escolher algum local preferido para beijar, esses seriam seus seios/peitoral, bochecha e boca.
(♡) Cá entre nós, a cara pode enganar muito, mas Tomiyama não é tão inocente quanto parece ser. Seus seios/peitoral vivem cheios de chupões e marcas.
(♡) Apenas para não parecer um completo pevertido, ele também aprecia beijar seus lábios e bochechas.
━━ Hiragi Toma
(♡) Ele é bem protetor, acho que isso explicaria o porquê de sempre beijar sua testa e logo após dizer algo positivo, mesmo que seja apenas um "dormiu bem?", coisas do tipo.
(♡) Suas bochechas também não escapam dos selinhos de Hiragi. Quando estão sozinhos, é o lugar que mais ama beijar.
━━ Kotoha Tachibana
(♡) A morena prefere receber beijos de você, então a única vez em que ela devolve a ação é quando você está beijando sua boca ou mãos. Esses locais são bons o suficiente para ela até que tenham a intimidade necessária para tocar em locais mais íntimos.
(♡) Ela não é alguém muito fechada, mas é tímida demais, e acaba tendo vergonha de devolver beijos na testa, por exemplo.
(♡) No geral, com o tempo, ela se acostuma.
━━ Kaji Ren
(♡) Gosta de distribuir beijos pelo seus ombros, nuca e têmpora.
(♡) Digamos que ele ama te abraçar por trás, e usa isso como oportunidade para beijar sua nuca, e as vezes, desce os beijos para os ombros.
(♡) Não gosta de te beijar em público, mesmo que seja algo totalmente normal para pessoas que namoram. O loiro morre de vergonha, então se tiver que realmente fazer isso, ele vai beijar sua têmpora, apenas.
━━ Taiga Tsugeura
(♡) Existe uma parte especifica no seu corpo que ele é totalmente fascinado, é lá que ele gosta de beijar. Esse citado é o seu pescoço.
(♡) Tem que se controlar muito para não exagerar nos beijos e acabar machucando você.
━━ Mitsuki Kiryu
(♡) É um grande apreciador seu, e faz questão de mostrar que te ama selando cada parte sua com beijos delicados e suaves. Kiryu é mais frequente em beijar suas mãos, topo da cabeça, lábios e com muita insistência, ele também opta em beijar seu nariz.
(♡) Não há explicações, apenas gosta de como é lindo beijar suas mãos e topo da cabeça. Para o mesmo, significa que você está segura/o e cá entre nós, cavalheirismo é com ele mesmo.
(♡) Normalmente é tímido demais para beijar o seu nariz, mas quando acontece, faz questão de fazer depois de alguma provocação ou piada, apenas para você criar esperanças de que ele iria beijar seus lábios.
Este capítulo é um especial de agradecimento à mais de 5 mil leituras nesse livro. Muito obrigada a todos que comentam, votam, fazem pedidos e aos elogios também. Vocês fazem o meu dia valer a pena 💞
A partir de agora terá mais personagens! Adicionei até a Kotoha porquê podem ter garotos ou garotas que gostem dela.
Muito obrigada novamente, tchau🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐌𝐀𝐓𝐎, Wind Breaker imagines [HIATUS]
Фанфик🍅 𝐖𝐈𝐍𝐃 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐄𝐑; imagines e preferences com os personagens. Pedidos fechados !