༉༘ 𝐊𝐀𝐉𝐈 𝐑𝐄𝐍, declaration

759 46 6
                                    

08:20 𝐀𝐌

𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄: Kaji Ren finalmente se declarou para você.

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒: conteúdo fofo, pronomes neutros, recomendo ler ao som de cinnamon girl, da Lana Del Rey.

Já havia um certo tempo que Kaji queria se declarar para você, mas nunca teve uma oportunidade perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia um certo tempo que Kaji queria se declarar para você, mas nunca teve uma oportunidade perfeita.
Vocês se conheciam desde o fundamental, é surpreendente saber que o garoto guarda esse sentimento desde aquela época, mas ele não tinha coragem, essa era a verdade.

Se apaixonar por um amigo é bem complicado. O medo de estragar tudo caso o amor não seja recíproco o fazia questionar se realmente deveria assumir aquilo ou apenas tentar esquecer.
Mas Kaji não conseguia ocultar-te dos próprios pensamentos, era como um vício, pensava em você todos os dias. Poderia jurar que havia uma parte em seu cérebro dedicado apenas para ti.
Isso tinha que acabar. Desde quando Kaji Ren se tornou tão covarde?!

Mesmo que não fosse do tipo de demonstrar sentimentos, precisava fazer alguma coisa sobre aquilo, não podia simplesmente viver com esse peso em suas costas.

Até que certa vez, ele finalmente tomou uma decisão e juntou toda a coragem que tinha para, de fato, demonstrar o que sentiu por todos aqueles anos até os dias de hoje.

A declaração seria na Furin mesmo, já que é o único local onde vocês se encontram em dias de semana, além disso, o mesmo estava ansioso demais para esperar até o final de semana, tanto que provavelmente desistiria na última hora.

Naquele dia, o comportamento do garoto estava intrigando você, parecia mais agitado que o normal, andando mais rápido, hesitando em se aproximar demais e seus olhos iam e voltavam por todos os lugares.

━━ Há algo errado, Kan? Você parece inquieto. ━━ você perguntou com curiosidade em seu olhar.

━━ Nada, apenas... Tomei muito energético, acho que é isso. ━━ respondeu rapidamente, nem se deu conta do que havia falando direito. Se perguntava o quão estúpido era para criar uma desculpa tão esfarrapada.

O dia passou rapidamente para o desgosto de Kaji, e chegou a hora da declaração.
O loiro não queria olhar em seus olhos, apenas puxou você pela mão até uma sala vazia.

━━ Preciso te dizer algo!

━━ T-tudo bem. ━━ você gagejou, meio desnorteado/a pela ação repentina do garoto.

━━ Sabe, eu tenho sentido algo... Por você há muito tempo. ━━ ele segurou sua mão esquerda com as duas mãos e voltou a falar. ━━ Eu gosto de você! Não é como amiga, é muito mais que isso, você me entende? Eu te amo, muito.

O rosto dele estava corado, os olhos direcionados para o chão e os lábios tremiam levemente. Era uma visão linda, você poderia jurar que a qualquer momento cairia uma lágrima de seus olhos. Não podia acreditar que o sentimento era recíproco.

Você deu um sorriso aliviado, quase como se estivesse emocionado/a. Mas de fato, você estava. Seus olhos já lacrimejavam. Queria gritar para o mundo inteiro que o homem da sua vida te ama também.

━━ E você? ━━ ele parecia apreensivo.

━━ Eu? ━━ você soltou uma risada nasal. ━━ Eu também te amo, Kaji. Desde o fundamental, você sabia?

O olhar do garoto se levantou com um brilho indescritível. Não poderia acreditar que aquilo era real, parecia um sonho. O sonho no qual sempre quis viver.
Os lábios dele se curvaram em um breve sorriso tímido, ele pegou sua outra mão e beijou as duas com carinho.

Você sentiu água escorrendo por suas bochechas, levantou um pouco os pés e beijou o homem em sua frente, suas mãos se separaram e cada uma segurou seu par, mão direita com direita, esquerda com esquerda.

Aquele beijo era melhor do que imaginava. De fato, estava nas nuvens.

Como se já não estivesse perfeito o suficiente, você ouviu gritos animados por todo o local. Quando se separou dele e olhou ao redor, viu vários alunos e amigos aplaudindo e desejando parabéns.

Aquilo foi um sonho realizado, uma vida que você orava para um dia viver, era a essência que faltava para uma vida perfeita.

Por muitos anos, você se abalava facilmente. Mas agora não, não mais. E ninguém pode tirar a felicidade que está sentindo agora.

 E ninguém pode tirar a felicidade que está sentindo agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐎𝐌𝐀𝐓𝐎, Wind Breaker imagines [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora